10 anos de Metin 2

Publicado por EPrepag em

Confira os eventos comemorativos de 10 anos do Metin 2 abaixo.

1- Bandeiras Comemorativas – Primeiro de tudo, ao entrar na primeira cidade de cada reino, você já verá a decoração de aniversário:

Essas bandeiras comemorativas não têm colisão, por isso não atrapalharão de fato sua jogatina. Mas, se mesmo assim você não quiser vê-las, basta ir nas “Opções de Jogo” dentro do “Menu” e clicar em um novo botão, chamado “Esconder – Estruturas”.

2- Coleta de Bandeiras – Durante o evento, os monstros que você errotar que forem compatíveis com o seu nível de drop terão uma chance de dropar o item Bandeira.
Na primeira cidade de cada reino haverá um novo NPC que trocará essas Bandeiras. O NPC se chama TEN:

A TEN trocará 10 Bandeiras por um Pedaço de Bolo ou 50 Bandeiras por uma Moeda de Aniversário.

Você pode conseguir quantos Pedaços de Bolo quiser dessa maneira, mas Moedas de Aniversário só se pode adquirir 7 por dia, DESSA MANEIRA. Essá é a primeira maneira de se obter Moedas.

3- Boss Reaper – Nos mapas Campo Doyama, Montanha Sohan, Vale Suryong e Deserto Yonbi você poderá encontrar o chefe Chin-Hwa:

Chin-Hwa tem, aproximadamente, 15.000 pontos de vida e cada golpe feito contra ele sempre retirará apenas 1 da vida dele.
Porém, quando Chin-Hwa for abatido, cada golpe que você deu nele será convertido em pontos (Hits) que você usará para trocar por alguns prêmios na cidade.

É importante saber que Chin-Hwa poderá dropar Moedas de Aniversário ao ser derrotado, sendo essa a segunda maneira de conseguir Moedas, porém, não há limites de Moedas que se pode conseguir dessa maneira por dia.
Além disso, quando você derrotar Chin-Hwa pela primeira vez no dia, ao lado do mini-mapa haverá o ícone de eventos e, clicando nele, você poderá ver o calendário de dias de evento e resgatar sua recompensa referente aos dias de evento QUE VOCÊ PARTICIPOU. Se não participar, o calendário não anda!

Você tem até o final do dia para resgatar o prêmio do calendário, caso contrário, você o perderá.
Alguns dias do calendário dão Moedas de Aniversário como prêmio, sendo essa a terceira maneira de conseguir Moedas, porém essa também é limitada, pelo número de dias que tem elas como prêmios.

Após conseguir seus pontos (Hits) do Chin-Hwa, citados acima, vá para a primeira cidade do seu reino e procure pelo coelho NPC Boss Reaper.
Esse NPC trocará Hits no Chin-Hwa por Baús de Evento, cobrando 500 Hits por um baú de Bronze, 1000 por um baú de prata e 2000 por um baú de ouro.
Não importa qual baú você escolha, sempre que trocar pontos por qualquer baú você receberá UMA Moeda de Aniversário e não há limites de quantas você pode conseguir dessa maneira. Ou seja, se você está interessado no conteúdo dos baús, foque em adquirir baús de prata ou ouro. Se quiser mais Moedas, é aconselhavel focar em baús de bronze. Essa é a quarta maneira de se adquiri Moedas, e essa maneira também não é limitada.

Além disso, casa você abra qualquer um dos baús adquiridos nesse evento, sempre haverá a chance de vir Moedas dentro dos baús. Ou seja, essa é a quinta maneira de se adquirir Moedas, que também não tem limites.

3- Jollus Arumaka – Mas o que se faz com tantas Moedas de Aniversário?
Na primeira cidade de cada reino você poderá encontrar o NPC Jollus Arumaka:

Esse NPC tem uma loja de itens bem legais que são vendidos por Moedas de Aniversário. Com isso, cada Moeda que você adquirir no evento poderá ser trocada com o Jollus Arumaka e convertida em algum prêmio.

Dentre esses prêmios estão uma nova faixa de ombro EXCLUSIVA desse evento:

E o Pet Deka, que, se comprado do Jollus Arumaka, tem 10 ANOS de duração, apesar de não ter bônus:

Há também a Caixa do 10º Aniversário, que pode conter itens aleatórios potentes para seu personagem.
E há um outro modelo de Bandeira na loja do Jollus. Esse modelo pode ser usado, em quantidade, como material para construir uma bandeira comemorativa no seu Território de Guilda, para você o deixar ele no ritmo da festa!

Mas atenção!!! O evento só durará até às 10hs do dia 05/07!!!
Então faça tudo que tiver que fazer sobre o evento até esse horário, no máximo.
Para saber mais, clique aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *