A liga Tarantula no CNPB

Publicado por EPrepag em

O CNPB, campeonato nacional de Point Blank, se encaminha para a reta final da fase de grupos. O destaque dessa etapa vai para a Liga Tarantula, a liga feminina de Point Blank.
Composta apenas por times femininos a Liga Tarantula é transmitida durante as noites de sexta-feira pelo canal da Ongame, começando às 20h.

Point Blank

A Liga se provou um enorme sucesso, batendo picos de audiência e mostrou que a girl power vai estar presente em peso na liga profissional (a liga tarântula garante duas vagas na liga PRO).
Os maiores destaques vão para as equipes Qlimax Pink, Victorious Girls, SKL Girls e BabylonOnFire. Estas garantiram sua vaga na outra fase, frisando que Qlimax e Victorious continuam invictas na competição.

A segunda fase ocorre em um sistema já conhecido: o primeiro de um grupo, contra o segundo de outro grupo e assim os times vão avançando. Em paralelo acontece um sistema de repescagem, com os times que não se classificaram durante a primeira fase.

A liga Tarantula acontece dentro do CNPB e é composta por 16 times, sendo transmitida todas as sextas-feiras á partir das 20h pela Ongame Tube.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *