A skin vitoriosa da temporada 2019 de League of Legends foi revelada.

Publicado por EPrepag em

skin vitoriosa

Chega de mistérios! A skin vitoriosa foi revelada

Se você estava ansioso pela revelação da skin vitoriosa da temporada 2019 de League of Legends, pode ir se acalmando. A Riot Games divulgou hoje, 24 de outubro, o personagem que receberá a tão aguardada, e disputada, skin.

Mantendo o padrão de anos anteriores, o campeão escolhido apresentou grande influência na temporada, impactando de forma positiva as filas ranqueadas e o competitivo do jogo. Por este motivo, os jogadores que conquistarem elo ouro ou superior nas ranqueadas solo/duo, flex ou twisted treeline receberão, ao término da temporada, a skin “Aatrox Vitorioso”. Até o momento a splash arte oficial e o croma (que será entregue aos jogadores que conquistarem o elo ouro em mais de 1 fila) ainda não foram revelados. Lembrando que para conquistar a recompensa é preciso ter nível de honra maior ou igual a 2.

Agora se você é daqueles que não se dá muito bem nas ranqueadas em Summoner’s Rift, mas que arrasa na estratégia do Teamfight Tactics fique tranquilo. Também tem recompensa pra você. Caso conquiste rank ouro ou maior nas ranqueadas do TFT você receberá uma das versões do emote “Pingu Vitorioso”. As cores e efeitos do mimo variam conforme o elo alcançado. Outras recompensas estão sendo pensadas para os jogadores do novo modo, elas serão entregues de forma retroativa conforme o elo do jogador no momento do final da temporada.

Fique atento as datas do fim da temporada. Enquanto a temporada do modo clássico acaba dia 19 de novembro, a temporada do TFT chega ao fim junto com a atualização 9.22. Se você ainda não alcançou os requisitos para conquistar as recompensas, está na hora de correr atrás do tempo perdido e rushar umas partidas ranqueadas sem se esquecer de manter o bom comportamento em jogo.


Clique aqui para comprar RP

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *