Alteração nos servidores de MU Legend

Publicado por EPrepag em

Mu legend Comunicado - Blog

Alteração nos servidores de MU Legend

Após ter serviços prestados pela Webzen durante os últimos dois anos, o MU Legend passará por alterações nos servidores e serviços. Mesmo com a mudança você ainda conseguirá dar continuidade a todo progresso conquistado no jogo até o momento, basta aplicar para a transferência de servidores. Após completar a transferência, você receberá diversas recompensas e benefícios.

As transferências para usuários do MU Legend Webzen e Steam ficará disponível do dia 22 de outubro de 2019 à 09 de maio de 2020. Siga o passo a passo abaixo para realizar sua transferência:

  1. Acesse a página do MU Legend da Valofe e siga para página de Serviço de Transferência. Siga os passos informados na página e você será direcionado para a verificação de personagens da Webzen.
  2. Na verificação de personagens você poderá checar sua conta MU Legend e também todos os seus personagens. Após conferir o conteúdo que será transferido você será direcionado para a página com os termos de transferência da Valofe.
  3. Visualize os termos e confira todos os detalhes com atenção.
  4. Após completar os termos de transferência você já poderá acessar o jogo pelos serviços da Valofe.

Por favor, pedimos que fique atento às informações abaixo:

  • Você deve se conectar na conta desejada antes de aplicar ao processo de transferência de serviços.
  • O serviço de transferência não pode ser cancelado.
  • Se você não aplicou para a transferência de serviço, você não poderá jogar MU Legend com o seu progresso salvo assim que os serviços forem oficialmente transferidos.
  • Se a conta do usuário aplicante e os dados de transferência de conta não conferirem, você não poderá completar o serviço de transferência.
  • Para maiores detalhes, favor contatar o serviço de atendimento ao cliente da Webzen através de um ticket em nosso website.

Lembramos também que ao aceitar a transferência conforme os termos descritos acima, você concorda que as informações de personagens, itens e qualquer outra informação dentro do jogo seja transferida para Valofe, para qe seu progresso no jogo seja corretamente transferido. Esta transferência não inclui qualquer tipo de informação pessoal coletada pela Webzen no processo de criação de contas. Lembramos que ela deverá ser considerada como uma transferência para outro país e, portanto os termos de proteção de dados são diferentes dos vigentes na Europa.

Devido à alteração no servidores de MU Legend, a compra e venda de Redzen e diversos outros itens foi encerrada em 15 de Outubro de 2019 e os itens abaixo foram removidos da Loja Lendária:

  • Platinum Service, Gold Service;
  • Costume/Wings Single Sales & Lucky Chests;
  • Magic Feather, Magic Fabric.

Informamos também que a partir desta data não será possível adquirir créditos para o MU Legends na E-Prepag.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *