Aphelios: novo campeão é revelado

Publicado por EPrepag em

aphelios

Aphelios: novo campeão é revelado

Se você pensou que as mecânicas dos personagens de League of Legends já eram complexas, você ainda não viu nada. Essa semana foi anunciado o novo campeão do LOL: Aphelios. Diferente de qualquer coisa que já foi vista em League of Legends, o atirador conta com 5 armas distintas que combinadas entre si possuem mecânicas únicas, além disso, Aphelios possui somente as habilidades no “Q, W e R”. É isso mesmo, ele não possui habilidade no “E” e muito menos uma passiva. Quer saber mais? Confira esse post.

Aphelios possui 5 armas, Calibrum, Severum, Gravitum, Infernum e Crescendum. Cada uma delas possui características próprias que combinadas geram combos incríveis. Como jogador, você não poderá escolher quais armas serão equipadas em momento algum. Quando as 50 munições da arma forem descarregadas, a arma voltará para lista de rotação e será recarregada. Com as mecânicas de troca de armas a combinação e a ordem da fila são alteradas ao longo das partidas.

Cada arma possui uma habilidade diferente no “Q”, por sua vez estas habilidades também aplicam ataques e efeitos adicionais que são baseados na arma secundária. O custo de mana e munição da habilidade, bem como o tempo de recarga são únicos. Após usar a habilidade com a arma primária você poderá trocar para a arma secundária e utilizar a habilidade “Q” com ela. Não é necessário subir de nível para aprender as habilidades e sua ultimate, elas são liberadas automaticamente. Já os pontos por nível podem ser utilizados em atributos como: dano de ataque, velocidade de ataque ou penetração de armadura adicional.

Sua ultimate lança uma bomba lunar que explode quando atinge o primeiro inimigo, causando dano em área e habilitando alguns efeitos extras ao ataque básico do personagem, sem esquecer da arma principal equipada. Ficou curioso pra saber um pouco mais sobre as armas? Confira abaixo:

Calibrum é o Rifle, voltado para causar dando a distância. Com longo alcance ele marca os inimigos e, ao clicar com o botão da direita nos inimigos marcados ele desfere um ataque básico com a arma secundária causando dano adicional.

Severum
é a Pistola-Foice, ela auxilia na sustentação da lane curando o campeão
conforme o dando causado. Ao ativar o “Q”, ele recebe velocidade de movimento e
alterna disparos com a arma principal e secundária no inimigo. Com a ultimate,
ele ganha um valor de cura fixo.

calibum
Calibrum, o Rifle
Severum, a Pistola-Foice
Severum, a Pistola-Foice
infernum
Infernum, o Lança-chamas
gravitum
Gravitum, o Canhão

O Canhão, Gravitum, é baseado na utilidade e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Com o “Q” ele enraíza os inimigos afetados pela redução de velocidade. Quando usado após a ultimate, a velocidade de movimento é drasticamente reduzida.

Já Infernum, o Lança-chamas, causa dano em área e aumenta o dano das habilidades e ataques básicos. Após a ultimate ela cria círculos que causam dano ao redor dos inimigos.

Por último temos Crescendum, o Chakram. Uma arma
de curto alcance que serve de bumerangue. Após utilizá-la para um ataque básico
ele só poderá atacar novamente quando a arma voltar para ele, quanto mais
velocidade de ataque, mais rápido a arma retorna.

Ao atingir um inimigo uma cópia da arma é criada e ela se multiplica conforme a quantidade de inimigos atingidos, o mesmo ocorre com a força do ataque básico desta arma. Em seu “Q” ele posiciona uma torre que difere ataques baseados nos efeitos da arma secundária, ao alvo mais próximo.

Para que tudo isso seja mais intuitivo, a interface de Aphelios é diferente dos demais campeões. Sua postura também se altera conforme a arma utilizada, tornando essa uma característica do campeão. Confira os efeitos visuais no vídeo abaixo.

Crescendum
Crescendum, o Chakram.



Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *