Atualização MU Legend

Publicado por EPrepag em

O MU Legend apresenta mecânicas de combate fluídas e surpreendentes, agora com 6 classes de personagens diferentes: Lord das Trevas, Whisperer, Blader, War Mage e Spellbinder e a nova personagem Black Phantom.

Este novo personagem é a mais recente adição ao MU Legend. Ela causa muitos danos a um grande número de inimigos e pode amplificar seu poder com um novo sistema de Orb of Darkness (Depois de lançar feitiços específicos, você pode obter Orb of Darkness, e skills consome estes orbs para aumentar o dano).

Essa atualização traz mais novidades…

  • Max level até 80. Explore as novas masmorras como Tower of Dawn, Ancient Kanturian Ark e Sleighbowa.
  •  Explore as novas áreas de Noria. Sua história em Noria ainda não acabou. Explore e encontre o culpado contra a guerra entre Elfs e Ashas.
  •  Novo sistema de renascimento. Desbloquear seu verdadeiro potencial ao atingir o nível 80 para ter novo poder e outras maneiras de derrotar seus inimigos.
  •  Dracansor: Prova de Prova. Uma nova área foi desbloqueada em Litenberg, permitindo que os jogadores lutem em uma área não segura. Os usuários podem fazer Player Kill (PK) nesta área, a menos que estejam em um grupo. Você coletará itens e fichas para obter novas engrenagens.
  • Novo Grau Único. Atualize seu equipamento com o último grau para armas e armaduras.
  • Novos Talismãs: Novas habilidades para aprender e novos inimigos para enfrentar. Com o novo poder do seu talismã, você será capaz de combinar os inimigos mais difíceis.
  •  Eventos especiais e recompensas para todos os usuários. Jogue durante a nova versão de expansão e você aproveitará o grande número de eventos que estão esperando por você.


Compre Redzen


Saiba mais


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *