Atualização Point Blank

Publicado por EPrepag em

Conheça o novo Modo de Jogo do Point Blank: O Modo Escolta!
Este modo está liberado para os Mapas Sandstorm e Still Raid.

O Modo Escolta se passa pouco antes do ocorrido no Modo Zumbi, onde o principal objetivo neste modo é roubar uma maleta contendo o Vírus S-23, ou protegê-la, dependendo do time em que estiver.

Saiba a história deste modo e como funciona:

 

A zumbificação está presente no Point Blank há 2 anos e diversos agentes do governo e rebeldes foram mortos na tentativa de conter a epidemia… Mas você já se perguntou como isso foi acontecer?

O novo Modo Escolta se passa pouco antes do período em que o incidente aconteceu e coloca você na pele de Free Rebels roubando Vírus S-23 ou da CT-FORCE tentando recuperar a maleta a todo custo.

Uma trocação de tiro frenética em que jogar em time é mais importante que tudo.

Será que você consegue impedir que o ataque zumbi aconteça nos esgotos de Montreal? Ou será que você será o responsável pela ascensão dos Zumbis no Point Blank?

Descubra o Modo Escolta!

Neste modo o ritmo da partida difere antes e depois dos Free Rebels extraírem o objetivo e tentar chegar até o ponto de retirada, enquanto a CT-Force tenta eliminar todos eles.

Aqui você terá os Free Rebels como o time de extração. Eles estão interessados na maleta sendo protegida pela CT-Force e vão precisar eliminar todos eles para conseguir completar seu objetico, ou ser muito furtivo e conseguir pegar a maleta sem ser notado e correr para o ponto de retirada antes que todo o seu time seja eliminado.

Enquanto isso, a CT-Force só precisa garantir que o objetivo não seja extraído. Ou seja, eliminar todos.
Com o limite máximo de 16 jogadores (8×8) e funcionando através de round com no máximo 7 minutos, será que você é capaz de escoltar a maleta?

Para saber mais, clique aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *