Bônus de recarga Zula

Publicado por EPrepag em

Promoção exclusiva
Zula e E-Prepag

O Zula e a E-Prepag trazem até você uma promoção exclusiva! Do dia 21 de agosto ao dia 10 de setembro, ao adquirir seus créditos Zula pela E-Prepag (Pin Code), você receberá 30% de bônus de ZA!


Comprar Gold


Saiba mais sobre o jogo

 

O Zula é um FPS (First person shooter) que foi criado para proporcionar experiências de batalhas realistas. Todo conteúdo do jogo foi pensado para fazer com que sua experiência seja o mais próximo da realidade. Com a finalidade de tornar isso possível, as características dos equipamentos são baseadas nas especificações paramilitares dos mesmos assim como os personagens e mapas são baseados em situações e personagens reais.

A batalha começa quando um Tenente das forças armadas é recrutado para se infiltrar em uma das bases do grupo terrorista Gladyo, na Turquia. Demir de Maroon Berets passa a atuar como infiltrado e logo descobre indícios de corrupção, após ter negada sua solicitação para destruir o depósito de armas dos terroristas. Mesmo com a possibilidade de ter sua identidade revelada, ele decide por conta própria destruir o armazém e desestabilizar a organização terrorista.

Sua ação heroica desencadeia uma série de acontecimentos que transformam sua vida pessoal numa zona de guerra. Após ser o único sobrevivente de um atentado, Demir recruta outras vítimas do grupo Gladyo dispostas a batalhar em busca de vingança. Este grupo recebe o nome de “Operação Zula”.

Ao entrar no mundo de Zula e começar a jogar você recebe a possibilidade de escolher entre uma das duas equipes, se tornando um dos recrutas sedentos por vingança da operação Zula ou um dos agentes infiltrados do Grupo Gladyo.

São diversos modos de jogo, personagens e possibilidades de personalizar sua experiência! Escolha seu lado, recrute seus companheiros e aproveite a promoção para entrar na batalha com seu arsenal turbinado.  Mas lembre-se, o bônus de 30% de ZA ficará ativo somente até o dia 10 de setembro.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *