Call of Duty chega ao mundo mobile

Publicado por EPrepag em

Call of Duty: Mobile

A franquia Call of Duty chega ao mundo mobile

A Nintendo mal teve tempo de curtir o recorde de downloads conquistado por Mario Kart Tour, pois o lançamento de Call of Duty: Mobile chegou com tudo e bateu a marca de 100 milhões de downloads. Só no Brasil já foram 7,1 milhões de downloads do jogo que promete a emoção das batalhas, só que agora na tela do seu celular. Além do recorde de downloads, o faturamento do jogo já bateu a impressionante marca de US$2 milhões e apenas uma semana no ar.  

O jogo promete uma experiência muito similar a dos consoles ao alcance da palma da mão. Para você, que está começando a jogar agora, o modo incialmente disponível é o de 5 contra 5, conforme você avança no jogo outros modos são liberados como por exemplo o “Battle Royale” liberado no nível 7. Em termos de mapas, foram selecionados os melhores de cada edição do jogo para dar um gostinho de cada uma das fases pelas quais o COD já passou.

As interações com outros jogadores são realizadas por meio de chat e chat de voz, trazendo uma experiência completa. Você pode juntar seu squad para traçar estratégias e dominar as partidas.

Outro ponto que chama atenção no jogo é a possibilidade de customização que engloba tanto as armas quanto a aparência do próprio personagem. Também é possível desbloquear personagens e armamentos clássicos para aprimorar seu arsenal e fazer bonito nas partidas.

Os itens e personagens podem ser bloqueados tanto por meio dos COD points quanto por Créditos. Se você joga em um aparelho Android, pode comprar seus créditos com a recarga Google Play, disponível em nosso site e nos pontos de venda autorizados.

Não fique fora dessa, aproveite para conhecer o jogo que já virou febre e conquistou jogadores mundo a fora.


Clique aqui para comprar créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *