Campeonato Mundial Zula

Publicado por EPrepag em

Já pensou em ser pago para jogar?

É o sonho de muita gente, porém não basta sonhar, precisa lutar e conquistar.

Quem é fã de FPS provavelmente já conhece o novo jogo lançado pela Xcloudgame chamado Zula.

Um jogo desenvolvido na Turquia e hoje, em seu país de origem, faz mais sucesso que outros jogos do gênero, com um total de 10 milhões de usuários cadastrados e 30 mil jogadores simultâneos. Zula chegou ao Brasil em 2017 com sua versão completa publicada pela Xcloudgame e vem conquistando novos fãs todos os dias.

O jogo possui uma qualidade gráfica excelente e não requer muito do computador, as especificações necessárias para rodar o jogo podem ser verificadas no site do jogo.

Para incentivar os jogadores, a Xcloudgame está realizando rodadas seletivas com a intenção de oferecer patrocínio para 6 times que passarem para as equipes de elite. Os 6 times que passarem desta seletiva vão receber da Xcloudgame um contrato exclusivo por uma temporada no valor de mil reais por mês para cada time.
O contrato é renovado automaticamente para a segunda temporada se os times se mantiverem entre os top 3 do ranking de pontos. Para a segunda temporada serão abertas 3 novas vagas para times novos e talentos novos disputarem.

Além de garantirem seu contrato com a Xcloudgame, os times ganhadores dessa seletiva também terão sua vaga garantida para disputar a seletiva para o Mundial no ano que vem.

No total serão 16 times concorrendo ao campeonato Mundial na Turquia. O time ganhador terá sua viagem paga pela Xcloudgame para a Turquia e representará o Brasil no Mundial de Zula.

Ao pessoal que pensa em jogar Zula profissionalmente, tudo ainda está no começo e a Xcloudgame diz haver muitas oportunidades para os Brasileiros se destacarem e concorrerem a este campeonato mundial.

Boa sorte aos participantes!!

Mais informações sobre a seletiva.

> Site Oficial Zula


2 comentários

Vinicius Moura · 17 de outubro de 2017 às 00:11

Estou Procurando Time, Se alguém estiver interessado só chamar para teste

Vinicius “Kooringa” Moura
@Kooringabr

Ramon Reche · 4 de março de 2018 às 12:54

estou procurando time se interesar entrar em contato

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *