CBLoL 2020: começa o primeiro Split!

Publicado por EPrepag em

CBLoL

CBLoL 2020: começa o primeiro Split!

A espera está chegando ao fim! Neste sábado, 25 de Janeiro, o CBLoL retorna com tudo trazendo embates incríveis no primeiro dia de disputas do 1º Split 2020. As partidas começam as 13hrs e serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Riot. E, para começar com tudo, teremos um jogo eletrizante, e cheio de farpas, entre Flamengo e paiN Gaming. O atual campeão Brasileiro e o elenco estrelado da paiN disputam os primeiros pontos em jogo.

A primeira etapa de 2020 também está marcada pelo retorno de times, e jogadores, que fizeram história no CBLoL. No quesito times, a Vivo Keyd retorna a elite do CBLoL depois de sofrer sua primeira queda para segunda divisão. Já a Uppercut esports chega agora com um novo nome: FURIA Uppercut. A organização, famosa pelo time de Counter-Strike, entrou de vez no competitivo de League of Legends. A terceira e ultima mudança fica por conta da Prodigy Esports, antiga ProGaming Esports que trocou de nome após a saída da patrocinadora ProGaming Store. No que diz respeito aos jogadores, a grande novidade desta etapa foi o retorno de do midlaner Kami, que volta às origens na rota do meio da paiN. Para completar, o atirador brTT também retornou à equipe dando aquele gostinho de nostalgia aos torcedores que se lembram da equipe campeã em 2015.

Para 2020, outra renovação aconteceu na equipe de Casters, que agora conta com os ex-jogadores Takeshi, Nappon e com o narrador do Circuito Desafiante, Gruntar. Apesar das mudanças na equipe de apresentação, o formato do torneio permanece o mesmo sendo 21 rodadas nas quais todos se enfrentam por duas vezes jogando partidas únicas. Os quatro primeiros colocados avançam para disputar a semifinal realizada no esquema de Md5. A final desta temporada está agendada para o dia 09 de Maio. A cidade que receberá o evento ainda não foi divulgada.


Clique aqui para compra RP

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *