Brasil é campeão do CFS Invitational 2019

Publicado por EPrepag em

CFS Invitational - TOPO Blog

Brasileiros confirmam o favoritismo e levam o caneco do CFS Invitational 2019

No dia 12 de outubro foi a vez do Brasil receber uma das etapas do CrossFire Stars (CFS) Invitational 2019. As quatro equipes batalharam por uma premiação de US$ 30 mil e a chance de participar da grande final do CFS Invitational 2019. As partidas aconteceram na arena de Esports montada na Brasil Game Show (BGS) que ocorreu em São Paulo entre os dias 10 e 13 de outubro. Participaram do torneio os campeões das ligas chinesa, brasileira, europeia e norte americana.

A primeira partida foi entre os campeões brasileiros, VINCIT Gaming e os campeões Norte Americanos, Carbon. Na melhor de três, que acabou com um placar de 2 a 0 para a equipe BR, foram disputados dois jogos acirrados que foram decididos no overtime,

Enquanto isso, na outra semifinal, BaiSha Gaming (China) e Golden V (Europa) definiam o adversário brasileiro na grande final do dia. Diferente da partida anterior, a vitória chegou fácil para os chineses que conquistaram resultados assustadores vencendo as duas partidas com grande diferença de pontos. A MD3 terminou 2 a 0 para a equipe chinesa que agora só precisava aguardar para enfrentar os brasileiros.

A disputa pela terceira colocação mostrou o reencontro de grandes rivais. Carbon e Golden realizaram a primeira partida do dia que chegou ao terceiro round. No final, vitória dos americanos que levaram o terceiro lugar para casa.

A partida mais esperada do dia foi também a mais disputada. VINCIT e BaiSha mostraram o porque de serem campeões em suas ligas e promoveram uma batalha de tirar o fôlego para todos que assistiram o campeonato.

No primeiro round, vitória dos chineses com um placar de 10 a 6 para cima dos brasileiros. No segundo, foi hora do time BR dar o troco e emplacar 10 a 4, igualando a MD3 e levando a partida para o jogo decisivo. Achou que a emoção tinha parado por ai? Na verdade ela só estava começando. Após empatarem no tempo normal, as duas equipes se enfrentaram no Golden Round que consagrou a equipe brasileira como a grande campeã do CFS Inivitational Brazil 2019.

Parabéns pela conquista VINCIT Gaming!


Clique e compre créditos para o CrossFire


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *