O CFS Invitational 2019 será na BGS!​

Publicado por EPrepag em

CFS Invitational

O CFS Invitational 2019 será na BGS!

Foi confirmado! O CFS Invitational 2019 será na BGS! O grande evento de Crossfire acontecerá durante a maior convenção de jogos do país, a Brasil Game Show, no dia 12 de Outubro, em São Paulo. A informação foi anunciada no dia 1º de agosto pela Smilegate Entertainment, a patrocinadora oficial do evento. Essa é a segunda vez que o Brasil será sede da competição de Crossfire, sendo que a primeira foi no ano de 2015.

Para os fãs do jogo e de esportes eletrônicos, o evento que precede a CFS 2019 garante partidas eletrizantes. Os times irão batalhar por uma premiação de $30.000! Além das partidas, os organizadores do evento também prometem outras atrações para manter o público da BGS ligado no evento.

Mas, se você não conseguir ir até o evento, que será realizado no complexo EXPO Center Norte, fique tranquilo. Será possível acompanhar as partidas da CFS Invitational 2019 no conforto de sua casa. Os embates terão transmissão simultânea no Youtube e na Twitch. Por ser um evento internacional, as narrações serão realizadas em português e inglês.

Até o momento não foram divulgadas as equipes que participarão do torneio, mas a expectativa é grande, principalmente ao lembrarmos que os atuais campeões da CFS são os brasileiros da Black Dragons esports. Em 2018 a equipe brasileira conquistou o inédito título da CFS, em torneio realizado na China. Eles garantiram o troféu com um placar de 3 a 0 pra cima dos russos, que levaram o vice-campeonato para casa.

Você curte jogos no estilo FPS (first person shooter) e quer ficar por dentro do cenário competitivo de Crossfire? Fique de olho: as partidas da Brazil CFEL 2019 já estão rolando. Clicando aqui você consegue acompanhar o calendário dos jogos. 


Garanta aqui seus créditos para o Crossfire


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *