Chegou a hora da grande final!

Publicado por EPrepag em

Batalhas alucinantes são esperadas na final da Pro League de
Free Fire

O dia vinte de julho se aproxima e com ele aumenta a tensão entre as equipes que disputarão a fase presencial da Pro League de Free Fire. Depois de intensas partidas, 09 equipes foram definidas e se juntam a INTZ, RED Canids e Vivo Keyd nos embates presenciais, que acontecem na cidade de São Paulo. Confira os classificados.

Pelo grupo A, as equipes Stars e Lendários se firmaram na primeira e segunda colocação e deixaram a emoção para definição do terceiro colocado. Com uma virada baseada em eliminações, a equipe Loud conquistou a terceira vaga do grupo.

No grupo B, uma reviravolta marcou a ultima semana de quedas, a Barbox Team, que até então estava na quinta colocação, superou os demais concorrentes com 3 vitórias em quatro quedas e conquistou o primeiro lugar no grupo, que teve a RyZe United e a Warriors LINE completando a lista de classificados.

Para fechar a fase online com muita emoção, o grupo C foi protagonista de uma das decisões mais apertadas e detalhistas da temporada. A equipe NEW X confirmou seu primeiro lugar e garantiu com tranquilidade a vaga para a próxima fase. Com uma melhora no número de abates a Ice Death conquistou o segundo lugar no grupo e carimbou sua passagem para fase presencial, deixando a verdadeira emoção para disputa pela terceira vaga do grupo.

As equipes Black Time e Ajax eSports ficaram empatadas com 2310 pontos, e levaram a decisão para o critério de desempate. Neste embate, a Black Time levou a melhor com 940 Kill Points contra 860 do adversário.

Se as partidas da fase online já foram alucinantes, não podemos esperar menos das partidas presenciais que acontecem em São Paulo, nos Estúdios Quanta.

Os ingressos já estão esgotados, mas você pode acompanhar as partidas pelo Facebook ou Youtube.


Compre Diamantes Aqui


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *