Lords Fest: Saiba o que rolou na edição brasileira

Publicado por EPrepag em

Lords Fest

Saiba o que rolou na Lords Fest Brasil!

No último sábado, dia 21 de setembro, rolou a primeira Lords Fest em território brasileiro! O evento contou com a presença de diversas Guildas, Influenciadores e fãs do game Lords Mobile, que está entre os 5 aplicativos de jogos mais rentáveis na Play Store.

Para participar do evento os jogadores tiveram que ser rápidos no teclado e se mostrarem atentos as redes sociais do Lords Mobile. No Facebook do jogo foi anunciado o evento e aberto um formulário através do qual os jogadores, que gostariam de participar, deveriam se inscrever. Os primeiros inscritos receberam o tão sonhado e-mail de confirmação que garantiu a entrada para curtir a tarde de festa.

O evento foi realizado na Bad Boy Leeroy Arena, localizada na região do Brás em São Paulo. Logo às 17 horas os jogadores puderam acessar a arena e conhecer o espaço que contava com atividades interativas e uma programação especial, além de variados tipos de comes e bebes.

Durante a cerimônia de abertura os jogadores foram surpreendidos com a entrega de Gemas e com a notícia de que durante todo o evento o cofrinho da Guilda ainda poderia receber mais recursos.

Ao mesmo tempo em que o palco recebia a presença de personalidades ilustres no mundo do Lords Mobile, o segundo andar da Arena fervia com diversos stands interativos e com a possibilidade de sair do evento carregando uma caricatura, fotos personalizadas na cabine, fotos com as Cosplayers e mais Gemas ao tentar a sorte arremessando bolinhas na boca do personagem Wesley.

No final do dia, todos os participantes foram presenteados com uma Lords Box, contendo diversos itens relacionados ao jogo, como chaveiros, camisetas, botons, pins e, é claro, mais Gemas.

A E-Prepag também marcou presença na Lords Fest e premiou 10 sortudos com Pins Google Play.

Confira aqui algumas fotos do evento:

















Previous
Next

Fotos por: @nelsonsaldanha e Acervo pessoal.


Clique aqui para comprar créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *