Conheça o DAZN, uma nova forma de assistir seu esporte favorito

Publicado por EPrepag em

DAZN

Conheça o DAZN, uma nova forma de assistir aos seus esportes favoritos

Os esportes são parte do dia a dia dos brasileiros, quem nunca marcou os dias da semana com base nos jogos de seus times preferidos ou esperou o final de semana para curtir aquela partidinha de futebol? Pensando em uma forma de trazer os esportes para mais perto, o DAZN chegou com a proposta de ser um serviço online para transmissão de esportes, mudando a forma que assistimos a campeonatos e partidas.

Disponível em diversos países o DAZN possui uma plataforma interativa que pode ser facilmente configurada em diversos dispositivos, dispensando a necessidade de uma assinatura de TV a cabo, ou satélite, para ficar a par dos campeonatos e transmissões das mais diversas modalidades. Além disso, também é possível assistir em até dois dispositivos ao mesmo tempo. Você poderá configurar o DAZN no seu celular, tablet, Smart TV, computador e até mesmo Xbox One e PlayStation 4!

Com diversas possibilidades de campeonatos para assistir, você poderá acompanhar desde torneios de pesca e boliche até partidas internacionais de futebol e basquete. Tem esporte para todos os gostos e idades, além da possibilidade de assistir as transmissões em horários alternativos como melhor se encaixar em seus horários.

Ter acesso ao DAZN é rápido, fácil e simples. Basta adquirir o seu pin na E-Prepag ou em um de nossos pontos de venda e realizar o resgate diretamente na plataforma. São três possibilidades de assinatura para você, com valores que vão de R$19,90 (a assinatura mensal disponível somente em nosso site) a R$199 (assinatura anual disponível em nosso site e pontos de venda).

Ficou curioso? Então corre no site da DAZN para conferir os horários e a programação das transmissões, além de ver todos os torneios e modalidades transmitidos na plataforma. Não perca tempo e comece a acompanhar seus esportes preferidos de onde você estiver.


Clique aqui para comprar!

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *