Conheça o ExitLag

Publicado por Juliana em

O que é o ExitLag?

O ExitLag é um software desenvolvido para proporcionar uma experiência de jogo como deveria ser, sem oscilações de lag enquanto você joga.

A tecnologia ajuda a garantir um desempenho estável e é usada para evitar problemas ocasionais de lag, como perda de pacotes, jitter e outros problemas situacionais.

Enquanto muitos jogadores em todo o mundo enfrentam uma conexão com a internet limitada, outros jogadores estão sujeitos a enfrentar lag, mesmo com uma ótima velocidade de download e upload suportada pelo provedor de serviços de Internet (ISP).

E o ExitLag veio para ajudar aqueles que desejam uma conexão estável durante o jogo.

Como o ExitLag funciona?

Enquanto você joga, está enviando e recebendo dados para o servidor do jogo o tempo todo.

O ExitLag ajuda a enviar e receber todos esses dados da maneira mais rápida. Evitando caminhos congestionados e deixando seu jogo com a melhor rota para sua região e velocidade de dados.

O ExitLag reduz o lag?

Ao reduzir a distância que seus dados precisam percorrer, o ExitLag pode ajudar a reduzir o tempo necessário para a transmissão de dados entre seu dispositivo e os servidores do jogo, o que pode ajudar a reduzir o lag, a latência alta e as oscilações de ping.

Além de reduzir o lag, o ExitLag também melhora os FPS (quadros por segundo) nos jogos com uma ferramenta gratuita de aumento de FPS.

No entanto, o quanto o ExitLag é capaz de melhorar seus FPS dependerá de diversos fatores, incluindo o jogo específico que você está jogando, a qualidade do seu hardware e as configurações do jogo que você está usando.

O ExitLag ajuda com oscilações de ping?

Sim, o ExitLag pode ajudar a reduzir e eliminar as oscilações de ping, melhorando a estabilidade geral da conexão do seu jogo.

As oscilações de ping são aumentos temporários na latência da sua conexão com a Internet, que podem causar atrasos e interrupções em jogos online.

Essas oscilações podem ser causadas por vários fatores, como congestionamento de rede, interferência de outros dispositivos ou problemas com seu provedor de serviços de Internet (ISP).

O ExitLag usa tecnologia avançada para otimizar sua conexão e minimizar a perda de pacotes, o que pode ajudar a reduzir a frequência e a gravidade das oscilações de ping.

Ele funciona roteando sua conexão do jogo por meio de nossos próprios servidores, o que pode ajudar a reduzir o ping e melhorar a estabilidade da conexão.

O ExitLag é bom para jogos?

Sim, o ExitLag é um serviço que ajuda a reduzir o lag e melhorar a qualidade da conexão em jogos online para proporcionar a melhor experiência de jogo.

Seu objetivo é ajudar jogadores em todo o mundo a jogar sem problemas de lag. Fazemos isso roteando sua conexão do jogo por uma série de servidores para reduzir a distância que seus dados precisam percorrer.

Então, se você está disposto a jogar sem problemas de conexão com a internet, você deve experimentar o ExitLag em seu jogo e verificar os resultados por si mesmo.

Se você precisar de assistência para usar o software corretamente, entre em contato com o suporte especializado para resolver seus problemas de lag aqui.

Quais recursos o ExitLag possui?

O ExitLag oferece uma variedade de recursos para ajudar a melhorar o desempenho dos jogos online:

Algoritmos avançados:

O ExitLag utiliza algoritmos avançados para otimizar sua conexão em tempo real, reduzindo a latência, o jitter e a perda de pacotes.

Rede de servidores em todo o mundo:

O ExitLag utiliza sua própria rede de servidores localizados ao redor do mundo para otimizar sua conexão de jogo e reduzir a latência.

Traffic Shaper:

Ele funciona priorizando o tráfego de jogos em relação aos demais, a fim de melhorar o desempenho e a estabilidade de sua conexão de jogo. O Traffic Shaper do ExitLag utiliza algoritmos avançados para analisar o fluxo de tráfego da Internet e fazer ajustes conforme necessário para otimizar sua conexão de jogo.

Aumento de FPS:

Projetado para ajudar a melhorar o desempenho e a taxa de quadros dos jogos, otimizando os recursos do sistema e as configurações que afetam o FPS. Funciona desativando outras configurações que podem afetar o desempenho do jogo.

Conexão Multi Path:

O ExitLag envia pacotes de dados simultaneamente por diferentes rotas para otimizar a conexão em tempo real.

Multi Internet:

Se você tiver dois ou mais provedores de serviços de Internet (ISP), poderá usar o recurso de Multi Internet e se conectar à segunda internet caso a primeira falhe.

Compatibilidade com uma ampla variedade de jogos:

O ExitLag suporta uma ampla variedade de jogos online populares e está constantemente atualizando sua lista de jogos suportados.

Suporte ao cliente:

O ExitLag oferece suporte ao cliente para ajudar os usuários com quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter ao usar o serviço.

Fácil de usar:

O ExitLag é fácil de usar e não requer nenhum conhecimento técnico ou especializado para configurar.

O ExitLag é uma VPN?

Não, o ExitLag não é uma VPN (Rede Privada Virtual). O ExitLag não é semelhante a uma VPN padrão e não funciona como tal. Eles funcionam de maneiras diferentes e têm propósitos diferentes.

A ferramenta ExitLag foi desenvolvida para ser usada durante o jogo e obter a rota mais rápida por meio de sua conexão de jogo, com o objetivo de melhorar a qualidade da conexão nos jogos online e reduzir o lag.

O ExitLag é melhor do que uma VPN?

O ExitLag e as VPNs são duas ferramentas diferentes. Embora o ExitLag possa ser usado para reduzir o lag e melhorar a experiência de jogo, uma VPN geralmente é usada para criar uma conexão criptografada entre seu dispositivo e um servidor.

Ambas as ferramentas funcionam de maneiras diferentes.

O ExitLag foi projetado para rotear a conexão do seu jogo por meio de uma série de servidores para reduzir a distância que seus dados precisam percorrer. Isso pode ajudar a reduzir a latência e melhorar a experiência geral de jogo.

Por outro lado, uma VPN cria uma conexão criptografada e privada entre o seu dispositivo e um servidor, permitindo que você acesse a internet como se estivesse conectado a um local diferente.

Uma VPN padrão pode ser útil para jogos se você estiver tentando acessar um jogo disponível apenas em determinadas regiões, mas não garantirá a melhor rota para obter seus dados mais rapidamente.

Além disso, é importante ler cuidadosamente os termos de serviço do jogo no qual você deseja usar uma VPN padrão e verificar se é permitido.

Quais jogos funcionam no ExitLag?

Se você estiver interessado em usar o ExitLag com um jogo específico, pode verificar o site do ExitLag para ver se ele é suportado. O ExitLag funciona com uma ampla variedade de jogos online, incluindo títulos populares como:

World of Warcraft

Valorant

Fortnite

League of Legends

Overwatch

Call of Duty: Modern Warfare

Apex Legends

PUBG

Valheim

Minecraft

Roblox

Smite

Lost Ark

…E mais 1800 jogos

Verifique a lista completa de jogos aqui ou solicite a inclusão do seu jogo aqui.

Como adicionar um jogo no ExitLag?

Adicionar um jogo no ExitLag é um processo simples que não requer nenhum conhecimento técnico ou especializado.

Com apenas alguns cliques, você pode adicionar seus jogos favoritos ao ExitLag e começar a desfrutar de uma conexão mais suave e estável.

Para adicionar um jogo ao ExitLag, basta entrar em contato com nossa equipe ou seguir estes passos:

Abra o software do ExitLag e faça login usando suas credenciais da conta.

Clique no botão “Nova Solicitação de Jogo”, localizado em “Ferramentas”.

Ative a opção “Monitorar atividade de rede”.

Certifique-se de que não há nenhum aplicativo/jogo ativado com o ExitLag antes de iniciar o processo.

Todos os processos do seu computador serão exibidos. Realize algumas ações no jogo, como atirar/andar/interagir com algo.

Selecione apenas o processo relacionado ao seu aplicativo/jogo.

Preencha o campo “Nome do jogo” e, se necessário, selecione se é um servidor privado ou não.

Clique em “Salvar solicitação” e escolha onde deseja salvar o arquivo.

Nos envie o arquivo e o website do jogo/servidor.

O ExitLag funciona em consoles (PS5, XBOX, Nintendo)?

O ExitLag foi desenvolvido principalmente para funcionar em jogos de PC (Windows) e não é compatível com jogos de console no momento. Também temos uma solução para dispositivos móveis e você pode baixá-la para Android aqui.

Atualmente, não é possível otimizar conexões em plataformas de console ainda. Os jogos de console possuem seus próprios sistemas de rede proprietários e não permitem que softwares de terceiros interfiram em suas conexões.

Estamos estudando possibilidades para criar uma solução para lag em jogos de console.

O ExitLag funciona em dispositivos móveis?

O ExitLag foi desenvolvido principalmente para uso em PCs. No entanto, lançamos um aplicativo disponível para usuários de Android. Você pode baixá-lo aqui. No momento, não oferecemos suporte para iOS, mas nossa equipe está trabalhando para lançar também.

Existem riscos ao usar o ExitLag?

Não há riscos ou desvantagens em usar a ferramenta ExitLag. Se você é um jogador que está enfrentando problemas de lag ou conectividade, o ExitLag é uma opção valiosa e segura para melhorar sua experiência de jogo.

Além de seus benefícios para jogos, o ExitLag também é fácil de usar e não requer nenhum conhecimento técnico para ser configurado. Ele é compatível com uma ampla variedade de jogos e sistemas, oferece um teste gratuito e uma variedade de planos de assinatura para escolher.

O uso do ExitLag pode resultar em banimento?

Usar o ExitLag não deve resultar em banimento de um jogo, desde que você o utilize para reduzir o lag com propósitos legítimos.

É improvável que o uso do ExitLag cause seu banimento em um jogo. No entanto, é importante ler cuidadosamente e entender os termos de serviço de qualquer jogo que você jogue.

Se você não tem certeza se um serviço como o ExitLag é permitido em seu jogo, é melhor entrar em contato com a equipe de suporte do jogo para esclarecimentos. Não hesite em entrar em contato com nossa equipe se estiver tendo problemas com o ExitLag em um jogo específico. Entre em contato com o suporte.

Posso obter o ExitLag crackeado?

Não é apropriado nem legal usar software crackeado ou pirata. Fazer isso expõe você a riscos de segurança e também viola os termos de serviço do ExitLag. Além disso, usar o ExitLag crackeado pode resultar em consequências legais se você for pego usando-o.

Em vez de tentar encontrar uma versão crackeada do ExitLag, você pode considerar assinar o software. Isso garantirá que você esteja usando uma versão segura e confiável do produto, e também estará apoiando os desenvolvedores e a empresa para aprimorar todos os recursos do software. Se você não puder pagar por uma cópia legítima do software no momento, talvez possa iniciar um teste gratuito aqui. Você também pode se inscrever na newsletter para ficar atualizado sobre futuras promoções e planos com descontos.

O ExitLag não se responsabiliza pelos usuários que decidem utilizar versões piratas do produto.

Como baixar e usar o ExitLag gratuitamente?

Você pode baixar o ExitLag em nosso site oficial. Você tem três dias gratuitos para usar em sua primeira conexão. Você também pode sempre usar gratuitamente as ferramentas de FPS Boost e Traffic Shaping.

Se você nunca usou o ExitLag antes, crie sua conta para iniciar seu teste gratuito aqui. Se você já tem uma conta, acesse o site oficial para baixar o ExitLag e fazer login no software para verificar se você ainda pode usar o teste gratuito.

Baixar ExitLag

Como configurar o ExitLag no PC?

Configurar o ExitLag é um processo simples que não requer nenhum conhecimento técnico. Aqui estão os passos que você pode seguir para configurar o ExitLag:

Acesse o site do ExitLag e clique no botão “Download” para baixar o software do ExitLag.

Após o download ser concluído, execute o arquivo de instalação para instalar o ExitLag em seu computador.

Após a conclusão da instalação, inicie o software do ExitLag e faça login usando suas credenciais da conta do ExitLag. Se você não tiver uma conta, precisará criar uma.

Selecione o jogo que você deseja jogar na lista de jogos suportados e clique no botão “Aplicar Rotas” para se conectar à rede do ExitLag. Sua conexão será otimizada e você estará pronto para jogar.

Inicie seu jogo com sua conexão otimizada e pronto!

Se você encontrar algum problema ou tiver alguma dúvida ao configurar o ExitLag, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência aqui.

No geral, o processo de configuração do ExitLag é simples e não requer nenhum conhecimento técnico ou especializado.

Com apenas alguns passos simples, você pode começar a desfrutar de uma conexão mais suave e estável para seus jogos online.

Quanto custa o ExitLag e o que recebo com uma assinatura?

O plano anual é a opção mais econômica, com um preço de $4.99 por mês.

No geral, o custo de uma assinatura do ExitLag dependerá das opções mensais, semestrais ou anuais, e da sua região.

Todos os planos incluem acesso completo à rede de servidores do ExitLag, recursos e algoritmos avançados para otimizar sua conexão e suporte ao cliente também.

Visite nosso site para escolher o plano que melhor se adequa ao seu orçamento.

O ExitLag segue um modelo de negócios por assinatura?

Sim, o ExitLag funciona com um modelo de negócios por assinatura. Isso significa que os usuários são obrigados a pagar uma taxa regularmente para continuar usando o serviço.

O ExitLag oferece vários planos de assinatura para escolher, incluindo opções mensais, semestrais e anuais. O preço da assinatura dependerá do plano escolhido e da região.

Você pode optar por pagar sua assinatura do ExitLag usando um cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos. 

A assinatura será renovada automaticamente regularmente, a menos que você a cancele.

No geral, o modelo de negócios por assinatura permite que você tenha acesso aos benefícios do ExitLag de forma contínua, sem precisar pagar um grande custo inicial.

Você pode se inscrever com 44% de desconto aqui, escolhendo o plano anual.

Quais métodos de pagamento o Exitlag aceita?

O ExitLag aceita uma ampla variedade de métodos de pagamento para seus planos de assinatura. Aqui estão alguns dos métodos de pagamento aceitos pelo ExitLag:

Cartões de crédito e débito: O ExitLag aceita a maioria dos principais cartões de crédito e débito.

PayPal: O ExitLag permite que os usuários paguem suas assinaturas usando o PayPal.

Outros pagamentos locais: O ExitLag também pode aceitar outros métodos de pagamento em algumas regiões ou países.

No geral, o ExitLag oferece uma ampla variedade de opções de pagamento para atender às necessidades de seus usuários.

Se você tiver alguma dúvida sobre os métodos de pagamento aceitos pelo ExitLag, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência.

Duas pessoas podem usar a mesma conta do Exitlag?

Geralmente, não é possível que duas pessoas usem a mesma conta do ExitLag ao mesmo tempo. O ExitLag foi projetado para ser usado por um único usuário e não suporta vários logins simultâneos.

No entanto, é possível que várias pessoas usem a mesma conta do ExitLag alternadamente. Por exemplo, uma pessoa pode usar a conta para jogar jogos e depois fazer logout quando terminar, permitindo que outra pessoa faça login e use a conta.

Se você deseja compartilhar uma conta do ExitLag com outra pessoa, é importante coordenar o uso para evitar conflitos. Você também pode considerar a compra de contas separadas para cada pessoa, se desejar usar o ExitLag simultaneamente.

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *