Conheça os finalistas da terceira etapa da Pro League de Free Fire

Publicado por EPrepag em

Finalistas Pro League 2

Conheça os finalistas da Terceira etapa da Pro League de Free Fire

A final de mais uma etapa da Pro League se aproxima e já foram definidas as 12 equipes que irão disputar a última fase da competição. Após as partidas disputadas no último final de semana, paiN Gaming, Red Canids, Easy Game, Los Maniacos, Corinthians, LOUD, INTZ, God e-Sports, B8, Black Dragons, Lendários e RyZe xCry conquistaram suas vagas na grande final. As partidas, que definirão as duas equipes brasileiras classificadas para o Free Fire World Series, acontecerão em solo carioca, no dia 9 de Novembro.

Podemos esperar grandes quedas para a final, principalmente ao levar em conta as partidas acirradas que rolaram na classificatória.

O grupo A foi de longe o com classificação mais tranquila, a paiN Gaming, atual campeã da Pro League, levou a vaga com placar final de 3805 pontos e foi seguida pela RED Canids, Easy Gaming e Los Maniacos.

No grupo B, a recém patrocinada equipe do corinthiana levou a melhor e conquistou a primeira colocação do grupo com um total de 3345 pontos. Os times da LOUD, God e-Sports e INTZ completaram os classificados deste grupo.

Já no grupo C, a B8 surpreendeu e emplacou a vitória com 3175 pontos. Completando a escalação de feras para a grande final, Black Dragons, Lendários e RyZe xCry conseguiram superar os adversários e garantiram a participação na grande final.

Agora é treinar para conquistar as vagas e representar o Brasil no campeonato mundial, que acontecerá no dia 16 de Novembro, na cidade do Rio de Janeiro. Todas as partidas, tanto da Pro League quanto do Free Fire World Series, serão transmitidas ao vivo no Youtube e Facebook oficiais da Garena.

Junte seus amigos, prepare sua torcida e acompanhe cada uma das quedas decisivas nesta reta final.

 


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *