Copa América de Free Fire

Publicado por EPrepag em

Copa América

Copa América de Free Fire acontece no próximo final de semana

Se você estava sentindo falta da emoção de um campeonato, então pode se acalmar e se preparar para curtir a primeira emoção do competitivo de Free Fire em 2020! No sábado, 11 de janeiro, acontece a Copa América de Free Fire que conta com a participação dos melhores times do cenário competitivo do Battle Royale mobile que já conquistou os fãs de esportes eletrônicos.

O torneio, ainda sem formato divulgado, contará com a participação de três equipes brasileiras. Corinthias, LOUD e paiN Gaming serão os representantes BRs no torneio que será sediado na Cidade do México. As partidas terão transmissão ao vivo pelos canais da Garena tanto no Youtube quanto no Facebook e começam as 14:30hrs.

As equipes brasileiras conquistaram suas vagas no torneio após serem as três primeiras colocadas na última etapa da Free Fire Pro League. Além da Copa América, LOUD e Corinthias disputaram também o mundial, sendo que o Timão conquistou o título de melhor do mundo.

Além dos representantes do Brasil, participam do torneio os times Estorm Bolt, Estorm Thunder, Naguará Team, Furious Gaming, Thophard Kaos, Timbers Esports, Infinity Esports, Arctic Gaming e Samurai Team. As três ultimas equipes já são conhecidas dos brasileiros após participarem do Mundial de Free Fire, que aconteceu no Rio de Janeiro em novembro de 2019.

Agora é preparar sua torcida, convidar os amigos e curtir cada uma das quedas que vão rolar no final de semana.


Clique aqui para recarregar seus diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *