É do timão! Corinthians leva a taça da Free Fire Pro League Brasil 2019 S3

Publicado por EPrepag em

Timão pro league

É do timão! Corinthians leva a taça da Pro League Brasil 2019 S3

No sábado, 09 de novembro, a final da terceira temporada da Free Fire Pro League Brasil 2019 foi disputada no Rio de Janeiro. Após as 8 quedas as duas equipes que representarão o Brasil no Mundial foram definidas. E quem se deu bem nessa foram os times do Corinthians e da LOUD, que foram campeões e vice, respectivamente.

Em seu primeiro torneio representando o Corinthians, a equipe mostrou a que veio e garantiu incríveis 2470 pontos na tabela final, ficando 725 pontos a frente da equipe da LOUD, que conquistou o segundo lugar com seus 1745 pontos. As oito quedas aconteceram ao longo do dia e foram bem disputadas. Mantendo os olhos dos telespectadores bem atentos. Os mínimos detalhes definiram as quedas. Logo na primeira, a atenção do time da RyZe garantiu boas eliminações após perceber um confronto entre LOUD e paiN.

Já na segunda partida, a equipe do Corinthians garantiu o Booyah e assumiu a liderança da tabela. Mas a liderança ainda passaria por outras mãos até retornar para o Timão. O terceiro confronto foi mais lento, as equipes agiram de forma mais estratégica e quase tivemos uma partida perfeita da RyZe que chegou até o final com seu esquadrão completo em campo. Mas quem se deu bem foi a B8 que conseguiu finalizar a partida.

A quarta rodada trouxe de brinde um show a parte da LOUD, que eliminou a Black Dragons, RyZe, Pro Gaming e Easy, além de conquistar o Booyah com 17 eliminações. E se você estava achando a paiN sumida, foi somente no quinto confronto que eles apareceram para mostrar seu poder. Após a eliminação das equipes que ficaram no topo da tabela, a equipe, campeã da temporada 2 da Pro League, conquistou a vitória.

O sexto game foi de longe o mais enrolado. Em confrontos diretos entre o topo e o final da tabela, o Timão abateu a equipe da INTZ e a LOUD acabou com a Black Dragons. No final, quem levou a melhor foi a RED que conseguiu seu primeiro Booyah na final. Com a decisão se aproximando, a sétima queda começou com a liderança do Corinthians, seguido de perto pela LOUD, que não pontuou na rodada sendo eliminada na décima colocação. O Timão, por sua vez, conquistou o seu segundo Booyah da tarde e garantiu a conquista do campeonato.

Na oitava e última queda da season, tivemos a definição do segundo lugar e, consequentemente, da segunda vaga no mundial. A RyZe acabou sofrendo com uma eliminação precoce e abandonando a disputa pela vaga, que foi decidida entre paiN e LOUD nos detalhes. Após conquistar eliminações e pontos importantes, a LOUD foi eliminada da rodada e assistiu a paiN levar mais uma partida. Nos detalhes, a pontuação da paiN não foi suficiente para tirar a segunda colocação da LOUD.

Equipes definidas, agora só nos resta esperar pelo Mundial de Free Fire que acontece dia 16 de Novembro, no Rio de Janeiro.


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *