Créditos Google Play

Publicado por EPrepag em

Os créditos Google Play estão disponíveis diretamente no site da E-Prepag, parceira oficial do Google para venda online.

Os créditos Google Play dão acesso a um universo sem limites nos milhões de apps de games como Brawl Stars, Clash Royale, Clash of Clãns, Crossfire Legends, PUBG Mobile e muito mais.

tiktok

among us

Genshin-Impact

State-of-Survival

call-of-duty-mobile

RAID-Shadow-Legends

MARVEL-Força-Strike

Homescapes

Coinmaster

Mobile-Legends-Bang-Bang


Anterior
Próximo

Você também tem acesso:

Google Play Música é um serviço de streaming de música e uma biblioteca de música online operado pelo Google. Usuários com uma conta padrão podem enviar e ouvir até 50.000.

O Google Play Livros é um serviço de distribuição digital de livros eletrônicos operado pelo Google. Os usuários podem comprar e baixar livros eletrônicos e audiolivros do Google Play, que se dispõe de cinco milhões de títulos, sendo a “maior coleção de livros eletrônicos do mundo”.

O Google Play Banca oferece jornalismo de qualidade. É por isso que, com um simples toque, você pode assinar facilmente os jornais e revistas que mais gosta

O Google Play Filmes permite que você assista filmes comprados ou alugados no Google Play.
Assista seus filmes favoritos instantaneamente no seu smartphone ou tablet Android ou em qualquer HDTV usando o Chromecast.


botaocomprar_timeline_brawlstars
Clique aqui para comprar créditos Google PLay

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *