Entre para a história com Lords Mobile

Publicado por EPrepag em

Lords Mobile topo

Entre para história com Lords Mobile

No Lords Mobile você poderá explorar lugares nunca antes vistos, enfrentar monstros poderosos e criar, e proteger, seu próprio Reino. Já são mais de 290 milhões de jogadores, em todo mundo, participando de batalhas em tempo real neste jogo que mistura o melhor do mundo dos MMOs (Massive Multiplayer Online) e dos jogos de estratégia.

Disponível para download na Playstore, o jogo conta com a possibilidade de se juntar a seus aliados para vencer as mais difíceis batalhas. Além disso, você também poderá lutar pelo trono de seu Reino e deixar seu legado na história de Lords Mobile.

Para jogar, você conta com a possibilidade de recrutar heróis com habilidades únicas, fazer pactos com criaturas que se tornarão seus Familiares e montar uma estratégia certeira para a batalha. Com eles você poderá conquistar reinos inimigos, capturar seus rivais e, o mais importante, defender seu reino de ataques. Tudo isso variando conforme seu estilo de jogo e com as suas características de batalha.

Está esperando o que para deixar seu legado no mundo de Lords Mobile? Clique no botão abaixo para baixar o jogo. Agora se você já tem seu reino, aproveite os créditos Google Play para reforçar ainda mais a segurança de suas posses.


Faça o Download


Créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *