É campeão! A equipe do Corinthians conquista o Mundial de Free Fire

Não deu nem tempo de comemorar a vitória na terceira etapa da Pro League que já veio mais comemoração por ai. A equipe do Corinthians é campeã Mundial de Free Fire! No torneio, realizado dia 16 de novembro na Arena Carioca 1, o Timão levou a melhor e conquistou não só o campeonato mas também o MVP desse mundial.

O campeonato contou com uma cerimônia de abertura repleta de efeitos gráficos e pirotécnicos. MC Jottapê e Mano Brown lançaram a música Zé Guaritinha, parceria que conta sobre personagens típicos em jogos do tipo FPS e Battleroyale, como os velhos conhecidos campers, que ficam escondidos esperando o momento certo para dar o bote. Mas o que todos esperavam era a presença do DJ Alok, que recentemente virou personagem no Free Fire. De dentro de um cubo que desceu do teto da arena, o DJ colocou o público, e as equipes, para dançar ao som de Vale Vale. Quer conferir na íntegra? Da play no vídeo aqui embaixo.

Com as equipes devidamente apresentadas, foi hora de começar as quedas. Diferente da Pro League, que teve uma vitória tranquila da recém-formada equipe paulista, o título do World Series veio sofrido pra cima dos Russos. E foi somente na última partida que o título foi confirmado.

Percebendo que estavam caindo longe de seus adversários, o Timão mudou de estratégia e desceu pro mapa perto da equipe Russa, mas com distância suficiente para garantir um bom loot e se armar para briga direta com a Sbornaya. Enquanto isso, a Loud, outra equipe brasileira no torneio, foi eliminada precocemente e deu adeus ao mundial.

Graças a eliminação da equipe Russa, o Corinthians só precisava garantir as kills e o Booyah para levar o mundial. E foi com jogadas incríveis de Nobru, Pires, Levelup e Fixa, além da torcida que não parou um segundo, que o timão conquistou o seu segundo Booyah da noite.

Enquanto aguardavam pelo resultado, os jogadores visivelmente emocionados agitaram a torcida que respondia com gritos de “É campeão”. Com o resultado confirmado, o Timão subiu ao palco para pegar o troféu e soltar o grito junto da galera.