É Campeão: Corinthians leva título mundial de Free Fire

Publicado por EPrepag em

É campeão! A equipe do Corinthians conquista o Mundial de Free Fire

Não deu nem tempo de comemorar a vitória na terceira etapa da Pro League que já veio mais comemoração por ai. A equipe do Corinthians é campeã Mundial de Free Fire! No torneio, realizado dia 16 de novembro na Arena Carioca 1, o Timão levou a melhor e conquistou não só o campeonato mas também o MVP desse mundial.

O campeonato contou com uma cerimônia de abertura repleta de efeitos gráficos e pirotécnicos. MC Jottapê e Mano Brown lançaram a música Zé Guaritinha, parceria que conta sobre personagens típicos em jogos do tipo FPS e Battleroyale, como os velhos conhecidos campers, que ficam escondidos esperando o momento certo para dar o bote. Mas o que todos esperavam era a presença do DJ Alok, que recentemente virou personagem no Free Fire. De dentro de um cubo que desceu do teto da arena, o DJ colocou o público, e as equipes, para dançar ao som de Vale Vale. Quer conferir na íntegra? Da play no vídeo aqui embaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=pZnrZAkO4XU

Com as equipes devidamente apresentadas, foi hora de começar as quedas. Diferente da Pro League, que teve uma vitória tranquila da recém-formada equipe paulista, o título do World Series veio sofrido pra cima dos Russos. E foi somente na última partida que o título foi confirmado.

Percebendo que estavam caindo longe de seus adversários, o Timão mudou de estratégia e desceu pro mapa perto da equipe Russa, mas com distância suficiente para garantir um bom loot e se armar para briga direta com a Sbornaya. Enquanto isso, a Loud, outra equipe brasileira no torneio, foi eliminada precocemente e deu adeus ao mundial.

Graças a eliminação da equipe Russa, o Corinthians só precisava garantir as kills e o Booyah para levar o mundial. E foi com jogadas incríveis de Nobru, Pires, Levelup e Fixa, além da torcida que não parou um segundo, que o timão conquistou o seu segundo Booyah da noite.

Enquanto aguardavam pelo resultado, os jogadores visivelmente emocionados agitaram a torcida que respondia com gritos de “É campeão”. Com o resultado confirmado, o Timão subiu ao palco para pegar o troféu e soltar o grito junto da galera.


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *