Evento PROJETO 2019: Confira os detalhes

Publicado por EPrepag em

Evento PROJETO 2019: Confira os detalhes

Como esperado, as Skins PROJETO chegaram ao League of Legends acompanhadas pelo evento PROJETO 2019. Neste guia você poderá conhecer os pontos principais do evento e conferir informações sobre itens exclusivos que ficarão disponíveis no jogo somente enquanto o evento PROJETO 2019 estiver ativo.

As skins, que foram disponibilizadas na loja do jogo no dia 01 de agosto, têm valores entre 1350 RP (Irelia, Akali, Jinx e Warwick) e 1820 RP (Pyke). Estes valores são referentes somente à aparência do personagem, caso queira adquirir também o campeão o custo pode ser um pouco mais alto. No caso da skin PROJETO: Irelia Edição de prestígio, é necessário possuir 2000 Emblemas PROJETO 2019 ou um Espólio de Tier Mítico para adquirir esta versão

Para te dar uma forcinha na busca pelos Emblemas, o Passe do Evento PROJETO 2019 ficará disponível na loja durante o evento. O passe, que inclui um ícone; missões exclusivas que garantem pontos de prestígio; orbes do evento; 200 emblemas PROJETO; e emblemas adicionais por partida jogada, pode ser adquirido por 1650 RP. É importante lembrar que caso você não tenha o passe, os emblemas de partida ficam armazenados e podem ser obtidos de forma retroativa quando você adquirir o passe. Lembre-se de que isso só não vale para as missões extras de Primeira vitória do dia.

 


Imagem do passe Evento PROJETO 2019

Durante o evento você também conseguirá obter conteúdos exclusivos como ícones, molduras e cromas. Estes conteúdos podem ser obtidos na loja, no sistema de criação e ao completar missões, mas fique atento, só será possível obter estes exclusivos até o dia 03 de setembro. Também estarão disponíveis uma skin de sentinela e emotes PROJETO exclusivos do evento PROJETO 2019. A sentinela poderá ser adquirida por 125 emblemas ou 640 RP até o dia 19 de setembro, enquanto os emotes ficam disponíveis por 75 emblemas PROJETO até o dia 16 de setembro.

Para te ajudar a conquistar os emblemas PROJETO, as 4 semanas de evento contam com missões especiais que garantem emblemas, orbes e ícones como recompensa. Não perca tempo! Embarque nessa aventura futurista e conquiste seu lugar entre os PROJETOS.


Compre aqui seu RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *