Foca no Habbo!

Publicado por EPrepag em

Habbo

Foca no Habbo!

Dia 02 de Fevereiro é uma data especial para os fãs brasileiros de Habbo, é o dia do 14º aniversário do site brasileiro desse game que conquistou milhares de jogadores desde que tudo na internet era mato, ou quase isso. O game social chegou ao Brasil no ano de 2006, mas sua história começou um pouco antes, mais precisamente em 1999 quando dois desenvolvedores resolveram que o game seria uma forma divertida de divulgar um grupo de rap formado por amigos. Com o sucesso pensaram na possibilidade de expandir o site, e deu certo.

Atualmente o Habbo já possui mais de 300 milhões de personagens criados e conta com vários sites em operação em diversos países. O HabboBRPT, nosso velho conhecido, foi ao ar no ano de 2006 e continua ativo acompanhando as mudanças na rede e conquistando cada vez mais público.

Além de jogadores, diversos foram os artistas que já contribuíram e marcaram presença no Hotel mais famoso da internet. No que diz respeito ao mundo a fora, a banda Tokyo Hotel marcou presença nos corredores do Hotel, enquanto aqui no Brasil as presenças ilustres ficaram por conta de Daniela Mercury e Emicida.

E, como não podia ser diferente, o mês de Fevereiro vem repleto de eventos para comemorar, curtir e conquistar aqueles itens raros que vão mostrar que você é parte da história do game. Vão rolar atividades para comemorar o aniversário de 14 anos do HabboBRPT, festejos para o dia de São Valentim e até mesmo uma festa de Carnaval totalmente pixelada para quem não quer saber de ir aos bloquinhos, mas também não quer ficar de fora da folia.

Como não podemos deixar de participar, também teremos uma grande novidade para comemorar o aniversário do Habbo. Se você leu ate aqui então preste muita atenção, tem uma dica do que está por vir em algum lugar desse texto, você tem até o dia 03 de Fevereiro para descobrir e se preparar. Bora comemorar!



Clique aqui para comprar créditos


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *