Fortnite | Manopla do Infinito

Publicado por EPrepag em


Empunhe o verdadeiro poder… a Manopla do Infinito. Você poderá se tornar Thanos no Mashup por Tempo Limitado: Manopla do Infinito.

Entre em uma partida Solo para procurar e lutar pela Manopla do Infinito. O primeiro a equipar a Manopla se transformará no poderoso Thanos e empunhará o poder da Manopla!

Será preciso muito poder de fogo para derrubar o Thanos. Apenas armas Raras, Épicas e Lendárias aparecem nesse Mashup por Tempo Limitado.

Derrube o Thanos, equipe a Manopla e conquiste a Vitória!

A Equipe Fortnite declara que “Essa colaboração começou como uma simples conversa por telefone entre a Epic e a Marvel sobre nossa apreciação mútua do Fortnite e dos Vingadores. Trabalhamos juntos nas semanas seguintes para unir esses dois mundos e chegamos ao Mashup por Tempo Limitado: Manopla do Infinito. Quando vimos o filme na semana passada, que foi incrível, ficamos ainda mais animadosEsse é um experimento colaborativo entre amigos do começo ao fim e não há dinheiro envolvido. Entre amanhã, jogue e divirta-se com Fortnite x Vingadores. Trata-se de algo diferente de tudo que já fizemos e queremos saber o que você acha!”.

Depois de várias reclamações, o estúdio acabou nerfando o Titã Louco porque os jogadores afirmaram que ele estava “forte demais” — mas outros fãs vieram em defesa do vilão em uma postagem recente no Reddit.

Os jogadores pediram e a Epic atendeu: Thanos voltou a ficar mais poderoso em Fortnite.

Em geral, os golpes do titã louco agora estão mais fortes, mas ele ficou com menos pontos de vida.

Thanos estará disponível por tempo limitado como um modo de Fortnite em todas as plataformas em que o game está disponível – PCPlayStation 4Xbox One a aparelhos com iOS.

fonte: theenemy

> Compre o pacote fundador

> Site oficial 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *