FPX e G2 disputam o título Mundial

Publicado por EPrepag em

LOL---TOPO

FPX e G2 disputam o título Mundial

Está chegando a hora de conhecermos os melhores do mundo no League of Legends. Depois de um campeonato cheio de reviravoltas e resultados surpreendentes FunPlus Phoenix e G2 Esports decidem em uma série melhor de 5 quem será o novo campeão do mundo. A partida será realizada em Paris mas terá transmissão ao vivo para todo o mundo pelos canais oficiais da Riot no Youtube e Twitch, além de salas de cinema e arenas de eSports.

Depois de partidas intensas e de uma semifinal surpreendente, a G2 mantém vivo o sonho de zerar o ano. Campeões europeus nos dois splits, campeões do Mid Season Invitational e agora com a chance de conquistarem o campeonato mundial, a equipe superou a SKT do Faker para chegar na decisão. Ao contrário do que se esperava, o placar final foi de 3×1 para a G2 que dominou as partidas mostrando que sabe jogar diante das adversidades, como por exemplo, um Renekton fortíssimo no Top ou a Qiyana com todo seu potencial de assassina nas mãos do mais conhecido mid laner do mundo.

Por outro lado, a FunPlus Phoenix conquistou a vaga após eliminar a Invictus Gaming, atual campeã do torneio. A partida entre as duas equipes chinesas foi marcada pelo duelo entre os mid laners e contou com os junglers para fazerem a diferença. Nesse conflito, a FPX mostrou que sabe lidar melhor com os contratempos além de aproveitar cada mínimo erro do adversário para conquistar vantagens no jogo, seja ele um erro de picks e bans ou até mesmo uma invasão mal sucedida na selva inimiga.

FPX e G2 chegam com garra para conquistar o troféu e marcar seu nome na história do League of Legends. Além das partidas, podemos esperar o lançamento do grupo True Damage que chega trazendo as novas skins e a nova campeã, Senna. Não deixe de acompanhar o evento neste domingo, 10 de novembro, a partir das 8 horas da manhã.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *