Free Fire: Confira novidades!

Publicado por EPrepag em

Free Fire

Free Fire: Confira novidades do jogo e da Pro League!

Se você acompanha nossas redes sociais já sabe que o Free Fire está sempre empenhado trazer em novidades para os jogadores. Promoções, eventos, campeonatos e melhorias no jogo são constantemente anunciadas, e nessa semana não poderia ser diferente!

Um dessas novidades foi a abertura das inscrições para o servidor Avançado de Free Fire. Neste servidor os jogadores selecionados poderão auxiliar a equipe da Garena realizando o reporte de bugs identificados no jogo e enviando sugestões sobre conteúdos que gostariam de ver no servidor. Como uma forma de recompensar os jogadores que auxiliarem a Garena nesta importante missão, serão entregues premiações especiais pela ajuda, então corra! As inscrições ficam abertas até o final do dia de hoje, 05 de agosto. Lembre-se de que a inscrição não garante a participação, a Garena ainda selecionará os inscritos.

Outra oportunidade para quem curte o jogo, faz parte de um squad com os amigos e quer tentar a sorte no competitivo é a Pro League. O campeonato de Free Fire está com as inscrições abertas para receber novos times dispostos a batalhar na terceira etapa do circuito deste ano. Lembrando que a etapa está valendo vaga para o mundial de Free Fire, que será disputado no Rio de Janeiro.

As inscrições vão até o dia 08 de agosto e poderão ser realizadas pelo formulário disponibilizado pela Garena. Não fique de fora dessa, reúna seu squad, treinem bastante e fiquem atentos, as primeiras partidas da terceira etapa começam logo mais, no dia 14 de setembro.

Agora, se você está a fim de curtir o jogo e turbinar sua conta, sua hora chegou. Para comemorar o retorno às aulas a Garena está realizando uma promoção imperdível! Até o dia 13 de agosto, ao realizar a primeira recarga no jogo, você receberá um bônus de 70% em diamantes!

Agarre essa oportunidade, acesse nosso site e garanta seus diamantes!


Compre aqui seus Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *