Free Fire: Acompanhe as novidades

Publicado por EPrepag em

Free Fire - Emote dançante nas paredes

Tem novidade no Free Fire!

Prestes a completar seu segundo aniversário, o Free Fire promete muitas novidades para o mês de Agosto. Eventos, lançamentos e a volta da Pro League vem pra movimentar o game nos próximos dias.

Para começar, que tal falar um pouco sobre os eventos? Já está ativo um evento de login que garante recompensas para os jogadores que acessarem o Free Fire entre os dias 12 e 18 de Agosto. Ao realizar seu login, você garante alguns tickets de armas e diamantes royale. Outro evento que está ativo no jogo até o dia 16 de agosto é o Roda Mágica, nele você poderá retirar da roda duas recompensas que não quer receber e pegar somente os itens que desejar.

Agora, no quesito mapa, as novidades não param. Vem por aí um modo de jogo 4v4 contra squad, com uma mecânica bem diferente do que temos hoje no servidor. Nele, dois squads duelam em um eletrizante desafio onde somente o mais forte sobreviverá. Mas fique atento! O modo estará disponível do dia 14 ao dia 21 de Agosto.

Além do novo modo, a próxima atualização vai trazer mudanças na ilha de início que contará com um palco de DJ, combinando com a recém-lançada skin Ritmo Perfeito. E pra fazer todo mundo entrar na dança ao jogar o modo normal no mapa Bermuda você poderá receber itens para se equipar ao dar uma dançadinha na frente do emote na parede. Chame seu squad, seus amigos, amigas e entre na dança.

Para fechar o time de novidades, a Garena acaba de divulgar em seu Facebook que uma nova personagem vem por ai. Confira no vídeo os detalhes sobre a A124:

Mas, se você é daqueles que curte o cenário competitivo e está sentindo falta das partidas da Pro League, fique tranquilo, logo mais elas estarão de volta! As inscrições para a terceira etapa do torneio foram finalizadas no dia 02 de Agosto e agora, os 1728 times selecionados batalham por uma das 144 vagas para a próxima etapa, que será transmitida ao vivo via streaming. Vale lembrar que dessa vez as 12 equipes finalistas da segunda temporada também estão inclusas na fase de qualificação.

Curtiu as novidades do jogo? Anote as datas no seu calendário, recarregue seus diamantes na E-Prepag e fique pronto para curtir o jogo.


Compre aqui seus Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *