Free Fire Pro League Brasil: é hora da final

Publicado por EPrepag em

Pro League de Free Fire

Free Fire Pro League Brasil: é hora da final

Depois de meses de disputas com quedas incríveis chegou a hora de descobrir quais os times que irão representar o Brasil no Mundial de Free Fire! A terceira temporada da Free Fire Pro League Brasil chega ao fim neste final de semana e determinará as equipes brasileiras que competirão no Rio de Janeiro pelo título de Campeão Mundial.

As partidas, que também acontecem no Rio de Janeiro, tem previsão de início para as 12:30hrs do dia 09 de Novembro. Se você foi um dos sortudos que conseguiu garantir o ingresso para assistir as partidas presencialmente na Arena Carioca 1, além de torcer pelo seu time preferido também sairá de lá com um boné exclusivo. Agora se você não poderá participar da festa presencialmente, fique tranquilo pois o evento será transmitido ao vivo nos canais da Garena pelo Youtube e Facebook. Além da final do Free Fire também será possível acompanhar a final do primeiro campeonato brasileiro de Speed Drifters.

Após intensas etapas de classificação, 12 times garantiram seu lugar na final. B8, Black Dragons, Corinthians, Easy Gaming, God E-Sports, INTZ, W7M Gaming, Los Maniacos, LOUD, paiN Gaming, Red Canids Kalunga e RyZe xCry, duas destas equipes, campeã e vice do FFPL, disputarão no dia 16 de Novembro o Free Fire World Series 2019.

O torneio, que contará com os campeões de diversas regiões do mundo, acontecerá no mesmo local da final da FFPL e também contará com transmissão ao vivo pela internet. Diferente da Pro League, os ingressos ainda estão a venda e existem lugares disponíveis. Os preços variam de R$30 a R$60 e podem ser adquiridos clicando aqui.

E ai, já conseguiu decidir para qual time irá torcer? Enquanto decide ou aguarda as partidas, aproveite para conferir as novidades do jogo e curtir o novo personagem que chegou, fruto da parceria entre o Free Fire e o DJ Alok.


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *