League of Legends | Futuro do Clash

Publicado por EPrepag em

Recentemente a Riot publicou uma nota em seu Nexus falando sobre o futuro do Clash, que teve o lançamento adiado, pois precisa de alguns ajustes importantes para ficar pronto.

Ainda achamos que jogar o League com uma equipe organizada predefinida será uma experiência incrível para todos. Lançar o Clash para vocês continua sendo uma das maiores prioridades do League em 2018, e seu feedback é mais importante do que nunca para o sucesso dessa empreitada.  Os gratuitos regionais acontecerão antes do fim do ano.

O que vai acontecer

Ainda estão definindo o cronograma exato das coisas, mas o básico do que acontecerá durante o relançamento será:

Transparência e testes no APT

Para garantir a transparência com a comunidade, informarão regularmente sobre o andamento do processo de relançamento. Para os jogadores ajudem a verificar as correções e as mudanças no início das partidas, serão disponibilizados torneios do Clash no APT (Ambiente Privado de Testes, também conhecido como PBE). Lembrando que esses testes podem apresentar vários bugs.

Testes regionais

Depois disso, haverá uma verificação em cada região para garantir que os sistemas suportarão um lançamento global modificado e para conferir se terão os processos certos para cada região. Todos os testes regionais terão entrada gratuita. Esses testes incluirão desde torneios de um dia até finais de semana de três dias no beta, muito semelhantes a um torneio real, mas provavelmente ainda ocorrerá a triagem de alguns problemas.

Lançamento do Clash

Sim, o Clash será lançado, mas só quando a Riot tiver certeza de que o modo será estável e agradável para os jogadores.

 

> Comprar RPs


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *