Galáxias: começou um novo evento em League of Legends

Publicado por EPrepag em

galáxias

Confira detalhes do evento Galáxias

Faz algum tempo que a recomendação geral é a mesma: fiquem em casa! Se você estava esperando algum evento legal pra tornar os dias de quarentena mais tranquilos então pode se preparar, atualizar o seu League of Legends e curtir. O evento Galáxias está no ar até o dia 27 de abril e, além das usuais novidades, traz de volta ao jogo o modo “Todos por um”.

Para começar, vamos falar das esperadas skins Lux Cósmica e Lux Cosmos Negro. As duas versões da aparência da personagem podem ser adquiridas separadamente na loja do jogo pelo valor de 1.820RP, os jogadores que comprarem uma das skins conseguirão comprar a outra com desconto de 1.001RP. Além dos visuais para Lux, as skins Malphite, Mordekaiser e Xerath Estrela Negra estão disponíveis por 1.350RP, assim como as skins Riftquest para Talon, Taric e Twitch.

Como já era de se esperar, o evento Galáxias conta com um passe de mesmo nome e que, por 1.650 RP, te garante 200 emblemas Galáxias 2020 e 4 orbes do evento. A edição de prestígio fica por conta da skin Malphite Estrela Negra.

Além do conteúdo novo, um velho conhecido dos jogadores também retornou para o jogo. O modo “Todos por Um” permite que as equipes joguem com um mesmo campeão, escolhido por consenso ou probabilidade. Como já era esperado, ele retornou depois de alguns vídeos mostrarem como e divertido jogar com 5 Yuumis no mesmo time.

Pensando em manter os jogadores unidos nestes tempos em que o distanciamento social e necessário, outra medida tomada pela Riot foi liberar o Clash antecipadamente e com maior frequência, durante o período de isolamento. Alguns estudos de capacidade estão sendo feitos nos servidores e, assim que concluídos, uma nova agenda com as datas do torneio será divulgada.

Então lembre-se: fique em casa e aproveite. Se o RP acabar não esquenta, é só clicar no botão abaixo e recarregar.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *