Game Lab by Fast Shop: confira detalhes

Publicado por EPrepag em

Game lab

Game Lab by Fast Shop: evento Gamer agita a Zona norte de São Paulo no final de semana

Se você mora em São Paulo, curte games e ainda não tem planos para o final de semana pode anotar na agenda e se preparar para curtir uma experiência imersiva, e totalmente voltada para o mundo dos jogos. A Game Lab by Fast Shop acontece nos dias 07 e 08 de março na praça de eventos do Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo.

O evento, realizado pela Fast Shop, uma das maiores redes varejistas de eletrodomésticos e eletrônicos, busca promover ao público Gamer e entusiastas um final de semana repleto de diversão. No espaço, o visitante poderá testar jogos, equipamentos e periféricos das principais marcas do cenário. Será possível curtir partidas com os equipamentos da ROG, linha gamer da Asus, e periféricos da HyperX, que promete aprimorar a experiência dos players com mouses, teclados, headsets e mousepads.

Entre os games, Just Dance, Free Fire, Call of Duty, Street Fighter e Fifa 2020 estarão disponíveis para teste no espaço. Além deles, também será possível realizar testes de equipamento VR, com simuladores de realidade virtual, compostos por óculos e sensores para as mãos.

 Em paralelo a área de jogos, o evento também contará com a Arena Game Lab, que receberá um campeonato de League of Legends no formato 5×5 a ser realizado no mapa Howlling Abyss. Serão realizadas partidas qualificatórias durante o sábado e parte do domingo onde somente os 3 melhores jogadores de cada equipe serão classificados para disputa das finais. Cada time participante da final contará com 4 jogadores classificados ao longo do evento e um pró player da INTZ completando a equipe.

Além do torneio e da possibilidade de testar jogos e equipamentos, influenciadores também marcarão presença na Game Lab. Nomes como gORDOx, Hygino e Jukes já confirmaram a participação.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *