Garena e Gravity juntas em um grande evento

Publicado por EPrepag em

Evento Free Fire

Garena e Gravity se unem em evento temático no Free Fire

É crossover que vocês querem? Então segura essa que Garena e Gravity se uniram em um mega evento para vocês.

Se você é dos tempos em que tudo na internet era mato, ou quase isso, com certeza deve ter se aventurado, ou já ouviu falar, nas quests de Ragnarok Online, um MMO RPG que há anos vem conquistando novos e antigos jogadores.

Agora se você já é da era dos games mobile, com certeza conhece o fenômeno dos últimos anos, o Free Fire, o battle royale da Garena que vem agitando a vida dos jogadores e principalmente a cena dos eSports.

Para unir o melhor dos dois mundos e movimentar a galera que curte clássicos e novidades, as desenvolvedoras Garena e Gravity se uniram em um evento temático que levará para os mapas do Free Fire personagens e visuais clássicos de Ragnarok Online. O evento tem início previsto para o dia 13 de março e permite aos jogadores adquirirem conteúdos exclusivos.

Dentre os itens que são frutos desta parceria teremos as skins Algoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz, baseadas em visuais do Rag. Além disso, você também terá a possibilidade de conseguir um Poring para chamar de seu, afinal, quem nunca pensou em ter um como Pet.

Além destes itens um evento de login também será parte integrante da ação. O evento, que recebeu o nome de “Dê a seus amigos um chapéu de Poring!” da a possibilidade de convidar aquele seu amigo que não joga a tempos para retornar ao game. Caso seu amigo retorne ao jogo, ele receberá o Chapéu de Poring e contará com este visual para curtir as quedas no clima do evento, além de guardar uma lembrança deste crossover memorável.

Essa, inclusive, é uma das ideias que levou as desenvolvedoras a promover este evento conforme fala de Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena: “Criar experiências memoráveis em Free Fire é nossa prioridade.”.


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *