Grande final do 2º do Split CBLoL 2019

Publicado por EPrepag em

Chegou a final do CBLoL

Final do 2º Split do CBLoL: chegou a hora de conhecer o campeão

Chegou a hora de curtir a grande final do 2º Split do CBLoL 2019! Neste sábado, 07 de setembro, Flamengo e INTZ batalham pelo troféu de campeão e pela vaga para o Campeonato Mundial de League of Legends que acontece na Europa entre os dias 02 de Outubro e 10 de Novembro.

Os dois times retornam ao Rio de Janeiro para uma reedição da final da primeira etapa de 2019, onde os Intrépidos conquistaram o caneco. Desta vez, o time de brTT e companhia tem a chance de conquistar o caneco na terra natal de sua equipe e o Pai, como é conhecido o atirador do Flamengo, tem a chance de acrescentar mais um risco no rosto ao ser campeão pela quinta vez.

Como já é tradição, a final recebeu uma música tema para embalar as partidas e animar ainda mais os jogadores. “How bad do you want it?” É uma colaboração da banda brasileira Far From Alaska com a Riot Games, e para deixar tudo com um jeitinho mais particular ainda, a vocalista da banda, Emmily Barreto, curte jogar um lolzinho. Confira no vídeo abaixo:

Agora se você prefere se sentir mais próximo dos jogadores e escutar as músicas escolhidas especialmente por eles para embalar a Final do 2º Split do CBLoL, não tem problema também. A Playlist dos Finalistas foi montada com indicações da cada jogador e está disponível no canal da Riot Games Brasil no Spotify. Ah, mas não se esqueça de que somente com o Spotify Premium você conseguirá curtir as músicas em sequência, sem ter que ouvir anúncios ou ter pausas indesejadas.

As partidas da final serão transmitidas ao vivo amanhã, nos canais oficiais da Riot no Youtube e na Twitch TV. Você também poderá acompanhar a final na SporTV2 ou SporTV.com, caso você não seja do Rio de Janeiro mas também queira se juntar com a galera para assistir, clique aqui e confira os eventos oficiais de transmissão da final do CBLol.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *