Grande Final do CBLoL: Flamengo e INTZ disputam o troféu

Publicado por EPrepag em

CBLoL

Flamengo e INTZ estão na grande final do CBLoL

Depois de partidas emocionantes, estão definidos os finalistas do segundo Split do CBLoL 2019! Flamengo e INTZ disputam o troféu, e a vaga para o mundial, dia 07 de setembro na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro.

O final de semana foi repleto de emoções e viradas de tirar o fôlego. A primeira semifinal rolou no sábado, dia 24, entre Flamengo e Uppercut. Os rubro-negros confirmaram o favoritismo e levaram a vaga após cravar um placar de 3×0 pra cima dos cangurus. Na primeira partida o destaque ficou para a bot lane de brTT e  Luci, que conseguiram combinar perfeitamente as habilidades de Caitlyn e Morgana. Mesmo com a vantagem na rota inferior, foram as batalhas pelo buff do Barão que definiram a partida.

Na segunda partida da melhor de cinco foi a vez de Goku brilhar. Após ser pressionado no mid, Goku mostrou autocontrole e grande concentração ao virar a partida e ser a referência do time no segundo combate. Agora na terceira partida a história foi bem diferente. Por mais que conquistasse as eliminações, os Cangurus não conseguiram avançar no mapa e foram engolidos pela equipe do Flamengo. Três partidas, três vitórias e o grande favorito ao título está na final.

No domingo, dia 25, KaBuM e INTZ disputaram a segunda vaga para a final do CBLoL. Foi a vez dos Intrépidos conquistarem seu lugar na decisão, proporcionando aos fãs um repeteco da final do primeiro Split do CBLol 2019.

Ao contrário do sábado, as partidas disputadas no domingo foram mais emocionantes e deram um friozinho na barriga dos torcedores da INTZ. A primeira partida contou com uma atuação fora de série dos Ninjas. Com rotações rápidas e precisas a vitória foi garantida e a KaBuM saiu na frente.

Sem se abalar com a primeira derrota, o time da INTZ voltou com tudo para o segundo embate. Com escolhas estratégicas nos picks e bans e um grande auxilio de seu jungler, a rota inferior dos Intrépidos mostrou superioridade e garantiu vantagens para a equipe ao longo da partida. Com a vitória, as equipes ficaram empatadas e recomeçaram a série na terceira partida do dia.

A terceira partida mostrou com mais clareza alguns erros da KaBuM que foram identificados e explorados por seus adversários no decorrer do jogo. O destaque ficou por conta da Tristana de Envy que se mostrou eficaz tanto ao jogar em equipe quanto em belas jogadas solo.

Agora na frente com o placar de 2×1, a equipe da INTZ chegou com tudo para fechar a série na quarta partida do dia e evitar um jogo de desempate contra seus adversários. Superando counters e mostrando a que veio, os Intrépidos dominaram todas as lanes da partida e garantiram o 3×1 pra cima dos Ninjas.

Com isso, no dia 7 de setembro teremos a revanche entre Flamengo e INTZ que repetem a final do primeiro Split. Prepare seu coração, ensaie sua torcida e curta as partidas que definirão o representante brasileiro no mundial de League of Legends.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *