Habbo: mudanças na interface do jogo foram anunciadas

Publicado por EPrepag em

Habbo

Habbo: mudanças na interface do jogo foram anunciadas

O ano de 2019 está chegando ao fim e com ele também está para terminar a era clássica do já conhecido game Habbo Hotel. O jogo, que faz sucesso desde os anos 2000, está para ganhar uma nova interface que envolve um game multiplataforma, conforme noticiado pela desenvolvedora do jogo. Para conseguir a evolução gráfica e interacional desejada, a versão flash de Habbo será desativada em 2020. A mudança foi impulsionada pela desativação do Flash em navegadores como Firefox e Chrome, o que fez com que jogos e aplicativos desenvolvidos em flash precisassem passar por uma reformulação urgente.

A nova versão conta com semelhanças com a versão atual, mas ainda assim possui mecânicas de funcionamento diferentes. A nova interface do jogo permite que o usuário tenha na tela um botão indicativo com informações sobre seu nível, quantidade de porta-moedas e brinde, além de uma aba de chat on-line que promete facilitar a interação. Essa modificação permitirá que os usuários acessem o histórico de conversas além de conseguirem catalogar grupos de bate-papo diferentes.

Sem perder sua principal característica visual, de personagens pixelados e mantendo o objetivo original do jogo, a atualização do Habbo promete garantir uma vida longa ao jogo que fez a infância e adolescência de milhares de adultos que cresceram no ambiente digital.

Até o momento, as modificações estão apenas em fase de testes e atualizações são compartilhadas pela desenvolvedora no próprio site do jogo. Além disso, eles contam com o feedback da comunidade de fãs e jogadores para garantir que as mudanças estão seguindo na direção correta e agradando, na medida do possível, os pedidos da comunidade. Ainda não se sabe a data de lançamento oficial da nova versão do game, mas podemos aguardar grandes novidades para o próximo ano.


Clique aqui para comprar


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *