Harry Potter Wizards Unite, conheça o jogo

Publicado por EPrepag em

Varinhas em punho!
Faça parte do Mundo Mágico de Harry Potter,
e encare essa nova aventura!

Seguindo a receita de sucesso do Pokémon Go e com uma parceria que aqueceu os corações dos fãs de Harry Potter, a Niantic lançou seu novo game de realidade aumentada: Harry Potter Wizards Unite.

Disponível para as plataformas Android e IOS, o jogo permite uma imersão no mundo bruxo, levando os jogadores a terem contato com os personagens mais queridos das histórias de Harry Potter, Animais Fantásticos e Criança Amaldiçoada.

No jogo, você será um recruta da Força-tarefa do Estatuto de Sigilo em Magia, contratado para evitar que a Catástrofe exponha o mundo bruxo para os trouxas. Sua missão é lutar contra as anomalias e garantir que os Magis afetados pela magia Obstructus sejam libertos e devolvidos ao mundo mágico.

Como todo funcionário do Ministério da Magia, o primeiro passo é criar sua identificação, personalizando seu cadastro com informações sobre sua varinha, profissão, títulos recebidos, casa de Hogwarts e uma foto que pode vir acompanhada por um dos vários filtros disponíveis no jogo.

Ao chegar no nível 6, o jogador tem a possibilidade de escolher uma profissão e, com ela, habilitar sua árvore de talentos que oferece vantagens, e desvantagens, nas batalhas por vir.

Todo sistema de jogo é baseado no consumo de energias, que podem ser captadas em estalagens e estufas. Elas são necessárias para lançar os feitiços, que são diferentes a cada ameaça enfrentada.

No mapa, além dos traços de magia, também é possível conquistar ingredientes para poções e chaves de portal, que te levam para uma experiência de RA 360º nos mais variados e consagrados lugares do mundo bruxo, já pensou que legal dar uma voltinha no Beco Diagonal?

HPWU4

A loja do jogo também da a possibilidade de acelerar processos, adquirindo itens para poções, e aumentar a capacidade de seus inventários de energia e itens. Toda economia é baseada em moedas que podem ser adquiridas em missões ou através de créditos Google Play, no caso dos aplicativos para Android.

De longe a personalização é um ponto forte deste jogo que veio para firmar seu lugar entre os queridinhos, vista seu uniforme de Hogwarts, tire a poeira de sua Nimbus e empunhe sua varinha para proteger o mundo bruxo!

279922583024211

Compre Aqui créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *