HBO GO e Google Play

Publicado por EPrepag em

Quem vai ocupar o Trono de Ferro? Descubra com Google Play e HBO GO.

Assista Game of Thrones no HBO GO com os créditos Google Play!

Pode iniciar a contagem regressiva! A oitava e última temporada da maior série de todos os tempos ganhou uma data de estreia, dia 14 de Abril! Lannister, Targaryen ou Stark, finalmente vamos descobrir quem sentará no tão desejado trono de ferro.

Mas as notícias boas não param por ai…

Você não tem TV a cabo! Não fique triste, com o HBO GO além de assistir a nova temporada,  você também tem acesso a todos os episódio anteriores.

Gostou? Mas ainda não acabou!

Quem utilizar os créditos Google Play como forma de pagamento, tem descontos especiais nas assinaturas realizada durante o mês de Abril. 

Assinatura de 3 meses – 12% de Desconto
Assinatura de 6 meses – 15% de Desconto
Assinatura de 12 meses – 20% de Desconto


Comprar créditos Google Play


Ponto de venda mais próximo

Sobre a sua assinatura do Google Play

A promoção HBO GO e Google Play vai até dia 30/04/2019.

A assinatura será renovada automaticamente, 24 horas antes do fechamento do período que você escolheu no início da sua assinatura (por exemplo: se você escolheu um pacote de três (3) meses, você será cobrado automaticamente a cada três (3) meses na sua conta do Google Play), a menos que a função de Renovação Automática seja desativada 24 horas antes do final do período da assinatura.

Sua assinatura, renovação automática e/ou cancelamento dos serviços e demais detalhes da sua assinatura podem ser gerenciados indo às Configurações de Conta a qualquer momento. O valor integral relativo ao período da assinatura contratada não será reembolsado se o cancelamento ocorrer durante o período da mesma.

*Eventual período gratuito poderá variar de país/tipo de oferta. Checar termos, condições, renovações automáticas, opções de assinatura e políticas de cancelamentos no aplicativo.

A HBO GO® está disponível na Brasil para quem tem acesso ao serviço de internet rápida. É necessário ter um uma conexão mínima de 3G para visualização a partir de dispositivos móveis.

Para acessar os Termos de Uso, por favor, vá para: https://hbogo.com.br/help/terms


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *