LBFF: chegou a hora de conhecer os campeões

Publicado por EPrepag em

LBFF

Primeira temporada da LBFF conhece seu campeão neste domingo

Chegou a hora de conhecer os campeões da Liga Brasileira de Free Fire! A primeira temporada da série A tem as quedas finais marcadas para o dia 15 de março. Em decorrência da pandemia de Covid-19 imprensa e público não foram liberados para o evento, que será transmitido online nos canais oficiais da Garena no Youtube e na Booyah, plataforma de streaming. Além da transmissão online, também será possível acompanhar as partidas de sábado e domingo nos cainas SporTV.

As partidas ocorrem em três dias diferentes, começando hoje, 13 de março, e finalizando no dia 15, domingo. As partidas de sexta-feira acontecem a partir das 18 horas, enquanto as realizadas no final de semana acontecem a partir das 13 horas.

Além de conhecer os vencedores da primeira etapa da LBFF, serão revelados também o Time das Estrelas, escalação escolhida pelo público com os quatro melhores jogadores da etapa; a Seleção LBFF, escalada por meio de votação entre os próprios jogadores e técnicos da Liga; e o Jogador mais valioso da temporada (MVP). A premiação total da etapa é de R$100 mil, sendo que o primeiro colocado leva pra casa R$50 mil.

Estão na disputa as 12 principais equipes de Free Fire da temporada, com destaque para a Team Liquid, que vem liderando a tabela em uma campanha regular, e para a LOUD, que está na briga direta pela primeira colocação, apenas 3 pontos atrás da liderança. Na parte inferior da tabela a briga é para não cair de divisão. A B4, Red Canids e SKS precisam mostrar um desempenho melhor para se manter na elite do Free Fire Brasileiro.

Já no meio da tabela, Corinthians e paiN Gaming estão embolados tentando quedas exemplares para alcançar a pontuação dos primeiros colocados e afastar de vez a chance de rebaixamento.


Clique aqui para comprar Diamantes

Categorias: Esports

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *