League of Legends: Saiba o que vem por ai na Atualização 9.16

Publicado por EPrepag em

Atualização 9.16 - Topo

League of Legends: Saiba o que vem por ai na Atualização 9.16

Chegou a hora de mais uma atualização no League of Legends! A 9.16 está chegando repleta de novidades tanto para quem curte um jogo normal game, quanto para quem curte um aramzinho básico. E se você acha que o Teamfight Tactics ia ficar de fora dessa, engano seu. Também vem coisa nova por ai.

Vamos começar falando das novidades em Summoner’s Rift.  Chegando com tudo nessa atualização, temos o tão aguardado rework do campeão Pantheon. Ele retorna ao League sob a forma de Atreus pronto para combater seus inimigos com sua lança e escudo. Quer saber mais sobre as mudanças no campeão? Clique aqui e confira a postagem que publicamos sobre este assunto.

Os nerfs e buffs da vez alegraram os users de LeBlanc e entristeceram os adoradores da gatinha mais poderosa de League of Legends. Dr. Mundo, Sion, LeBlanc e Nocturne receberam buffs em suas habilidades, enquanto Ezreal, Tahm Kench, Yuumi e Sivir foram nerfados. Já no modo aram, foram realizados balanceamentos para Morgana, Volibear e Yorick, enquanto Swain não teve muita sorte e foi nerfado.

Nessa atualização também chegaram ao jogo as recompensas de Honra 5. Ao alcançar este nível de honra, você receberá uma cápsula que terá um emote ou skin de sentinela e um emblema de Honra 5 que poderá ser trocado por uma skin (Twitch Medieval ou Warwick Cinzento) ou um dos dois novos cromas para estas skins. Importante: não é preciso ter ambas as skins para escolher um croma, mas é preciso ter a skin de base do croma desejado. Somente nesta temporada a capsula contará com dois emblemas, ao invés de um.

E, por falar em skins, chegam ao League of Legends as skins Udyr Oráculo Dracônico e Rammus Hextec.

 

Atualização 9.16

Falando em Hextec, essa é a nova classe de campeões disponível no modo TFT! Os 4 membros do time Hextec são Camille, Vi, Jayce e Jinx, juntos eles iniciam o combate jogando uma bomba que desarma os itens dos inimigos por tempo limitado! Esse bônus é ativo ao conseguir colocar dois campeões Hextec em jogo.

Na atualização 9.16, o TFT também entra na segunda versão do passe beta que deve ficar ativa até a atualização 9.20. Durante essa fase será possível conquistar novos emotes, ícones e skins de arena.

Gostou das novidades dessa atualização? Então fique atento, os conteúdos ficarão disponíveis no jogo a partir do dia 15 de agosto.

poro-png-6

Clique aqui e compre RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *