League of Legends | O Rift Rivals 2018 vem aí

Publicado por EPrepag em

O Rift Rivals 2018 vem aí!
Brasil recebe a segunda edição do RR entre 04 e 08 de julho. Rivalidades à flor da pele!

A batalha por títulos internacionais está de volta ao Rift! Desta vez, o Brasil sediará a edição 2018 do Rift Rivals, recebendo equipes da América Latina Norte e América Latina Sul entre os dias 04 e 08 de julho. Leia abaixo mais informações sobre esta competição anual que consagra a melhor liga da América Latina!

O que é o Rift Rivals?
O Rift Rivals é um evento que acontece globalmente no meio da Segunda Etapa. Por uma semana, deixaremos de lado as lutas nos cenários competitivos locais para mirar naqueles que são os rivais internacionais de cada região. Afinal, quem não gosta de aproveitar o sabor da vitória e ter o direito de contar vantagem?

Cinco torneios colocarão equipes de todas as 14 regiões frente a frente. Cada um deles irá variar em número de equipes convidadas, locais e formatos, mas todos os eventos colocarão uma região contra a outra, então espere ver, pela primeira vez, Vivo Keyd e KaBuM lado a lado defendendo o Brasil.

As equipes foram selecionadas para o Rift Rivals com base no desempenho que tiveram na última Etapa de sua região, e serão posicionadas de acordo no início do evento. Por exemplo, a KaBuM será o primeiro seed do Brasil no Rift Rivals BR vs LCS vs LLN. Abaixo mais detalhes.

Quais são as rivalidades?

Serão cinco torneios ao redor do mundo, que colocam frente a frente os seguintes rivais:

1. América do Norte vs Europa
2. China vs Coreia vs Taiwan/Macau/Hong Kong
3. Brasil vs América Latina Norte vs América Latina Sul
4. Turquia vs Vietnã vs Comunidade dos Estados Independentes (CEI)
5. Sudeste Asiático vs Oceania vs Japão


Rift Rivals 2018 – São Paulo, Brasil

Pela primeira vez, o Brasil, atual campeão do Rift Rivals, sediará uma edição do torneio. O evento acontecerá em julho, nos estúdios da Riot Games Brasil, em São Paulo (SP). Os embates acontecerão nos dias 04 e 05, fazendo uma pausa no dia 06, retornando 07 e 08 de julho. Para este campeonato, o estúdio não estará aberto ao público.

Equipes participantes:

Brasil (CBLoL)
– KaBuM e-Sports
– Vivo Keyd

América Latina Norte (LLN)
– Rainbow7
– Infinity eSports

América Latina Sul (CLS)
– Kaos Latin Gamers
– Rebirth eSports


Formato do Rift Rivals Brasil 2018

> Site oficial

> Comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *