Lords Mobile na E-Prepag!

Publicado por EPrepag em

O Lords Mobile chegou na E-Prepag!

A espera terminou! Agora você já pode comprar os créditos de Lords Mobile diretamente na E-Prepag! Se você acompanha nosso site e redes sociais então já deve saber da novidade: os diamantes para Lords Mobile já estão disponíveis e podem se adquiridos em nosso site e nos nossos pontos de vendas. Agora se você chegou aqui sem conhecer este jogo então continue lendo esse texto e aproveite para baixar o app na Playstore e começar a jogar.

O game, que está entre os melhores da PlayStore nos últimos anos, é um multiplayer online com foco na batalha em tempo real. Para jogar você precisa administrar os recursos de sua base e estabelecer exércitos com o objetivo de conquistar territórios e reputação. O ponto alto do jogo são as batalhas em 3D, que podem ser contra exércitos de outros jogadores ou contra exércitos controlados por NPCs.

No Lords Mobile é possível formar seu exército com 4 diferentes tipos de tropas, dispostas em 6 diferentes formações, cada uma com seus pontos fortes e fraquezas. Fique atento pois cada um deles poderá se explorado por seu adversário. Para isso, lembre-se sempre de formar um time de heróis para liderar seu Reino em busca de seu objetivo.

Diferente de outros jogos do gênero, o Lords mobile possui o sistema de Guildas, você pode formar alianças com diversos jogadores de todo lugar, partilhando conquistas nas guerras e nos mais diversos eventos. Além disso, lembre-se: as batalhas são realizadas entre jogadores do mundo inteiro!

Repleto de atualizações constantes, o game permanece crescendo e conquistando cada vez mais público e ampliando as possibilidades. Para conferir os detalhes sobre como adicionar saldo via E-Prepag no Lords mobile, nós preparamos uma página especial que contém tudo o que você precisa saber. Basta clicar aqui e seguir os passos informados.


Clique aqui para comprar

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *