LOUD é campeã da Copa América de Free Fire!

Publicado por EPrepag em

LOUD

LOUD leva pra casa o título da Copa América de
Free Fire!

No último sábado, dia 11 de Janeiro, aconteceu a Copa América 2020 de Free Fire. O torneio, que contou com a participação de 12 equipes da região, sendo que o Brasil foi representado pelas equipes da paiN Gaming, Corinthians (atuais campeões do mundo) e LOUD, que levou a melhor e conquistou o título das Américas, e o primeiro do ano, para o Brasil! Corinthias e paiN ficaram com a 4ª e 9ª colocações respectivamente.

Cada país participante contou com 3 representantes no torneio, desta forma Argentina, Brasil, Costa Rica e México marcaram presença nas quedas que rolaram na tarde deste sábado. Foram disputadas 6 partidas divididas entre os mapas Bermuda e Purgatório.

Na primeira queda a equipe da paiN conseguiu eliminações importantes para cima da equipe Timbers e deixou a LOUD com apenas um jogador no mapa. A equipe do Timão foi surpreendida pela paiN enquanto trocava com a Samurai e Arctic. Com os adversários se agigantando, também não deu pra LOUD nessa queda e o último time a ficar em pé foi a equipe Thophard Kaos, representante da Costa-Rica.

A segunda queda começou com uma eliminação precoce da equipe da paiN Gaming, após trocar com a Infinity  Mobile. Os outros dois representantes brasileiros se deram um pouco melhor nessa queda, que terminou com um combate entre LOUD, Estorm Bolt e Corinthians. O Timão não resistiu e caiu em terceiro lugar, a LOUD por sua vez aproveitou da vantagem numérica e de posicionamento para conquistar o primeiro Booyah da noite.

Já na terceira queda, os times BR não se deram tão bem, sendo eliminados após trocas diretas entre si. A vitória ficou por conta da Infinity Mobile que garantiu 6 abates e o Booyah.

Entrando na metade da competição, a tabela apontava para LOUD na primeira colocação e Corinthians e paiN com a sexta e oitava. A quarta queda começou com os times buscando se equipar bem para depois buscar combate. O primeiro brasileiro a cair foi o time da paiN que levou a nona colocação na queda. Na sede por eliminações, o Timão caiu em terceiro lugar após trocação com a Timbers. Enquanto isso os jogadores da LOUD ficaram de olho e aproveitaram o baixo HP do jogador costa-riquenho e conquistaram seu segundo Booyah da noite, com direito a 11 abates! Isso fez com que a equipe brasileira abrisse 400 pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela.

Na quinta queda a paiN mais uma vez foi eliminada precocemente, caindo na 11ª colocação. Pouco tempo depois o Corinthians caiu em sexto lugar e deixou a disputa final nas mãos da LOUD e dos mexicanos da Arctic Gaming, que levaram a melhor em cima dos brasileiros. Contudo, a LOUD conquistou importantes abates na partida e somou mais alguns pontos na tabela.

A última queda da noite contou com uma grande demonstração de força da paiN que rushou e levou 2 equipes logo no começo. Mas o resultado ficou garantido quando a Arctic Gaming, segunda no ranking, foi eliminada na nona colocação. Logo a equipe brasileira também foi eliminada, seguida pela LOUD em sexto lugar. Também não deu para o Corinthians e os atuais campeões do mundo acabaram a Copa América sem conquistar um Booyah.

Com 1725 pontos a LOUD conquistou o primeiro título do ano e levou para casa o troféu de melhor time das Américas! Agora resta aos fãs de Free Fire aguardarem que logo mais a Pro League está de volta.


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *