Mercado Elite no Point Blank

Publicado por EPrepag em

A guerra entre rebeldes e otp está longe de terminar.

Mercenários que não estão mais na ativa criaram mercados clandestinos de armamentos, alimentando ainda mais uma luta por poder que parece não ter fim.

Point Blank

MERCADO COMUM

Localização: Porto Akaba

Controlado por W.Shark, caçador renomado dos grandes mares e antigo estrategista de um grupo rebelde, o Mercado Comum é considerado o mais acessível para mercenários novatos, tendo em seu estoque armas e itens variados a baixo custo.

MERCADO NEGRO

Localização: Favela

Um comércio que acontece no submundo, cercado de mistério e ilegalidade. O mercado negro só pode ser encontrado por quem tem as informações privilegiadas e a moeda certa. Comandando por FR, um astuto ex-agente da OTP cansado de se arriscar na guerra entre governo e rebeldes. No tempo certo, percebeu a oportunidade de utilizar seus contatos internos e sair daquela vida, passando a armar uma série de desvios nas entregas de armamento militar e culpando os Rebeldes pelas perdas. Um plano perfeito para encobrir seus rastros e desertar do governo. Com um arsenal capaz de suprir um pequeno exército, FR é hoje um dos comerciantes mais requisitados pelos mercenários e conhecido por aceitar apenas o “ouro preto” como moeda de troca.

MERCADO VIP

Localização: Sandstorm

Localizado em um oásis, a menina dos olhos de um vasto deserto, o mercado VIP é destinado apenas para compradores com alto poder aquisitivo. Comandado pelo Sultão Murad Acdemor, um homem excêntrico que esbanja riqueza com sua pistola banhada a ouro e sua cimitarra cravada com pedras preciosas. Hoje ele é dono de um palácio, uma frota de helicópteros e tanques, além de dois T-Rex em cativeiro, que considera de “estimação”. Murad promete oferecer armamento ponta de linha para aqueles que trouxerem aquilo o que ele mais aprecia: o ouro!

MERCADO RARO

Localização: Tailândia

O mercado raro aparece de tempos em tempos, sem uma data certa ou qualquer informação sólida. Comandado por um homem misterioso, o mercado raro traz produtos exclusivos e impossíveis de serem comprados em qualquer outro lugar do mundo.

A nossa inteligência descobriu que este mercado ficará brevemente aberto em alguma região da Tailândia e relacionado diretamente ao PBIC 2016. Para se ter acesso ao armamento oferecido, os mercenários terão que cumprir determinadas missões extremamente perigosas e adquirir o que eles chamam de “Cupom”. Apenas isto foi descoberto até o momento.

Para saber mais, clique aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *