Mu Legend | Atualização Noria

Publicado por EPrepag em

Lançamento oficial do MU Legend no Steam

A WEBZEN, desenvolvedora e publicadora mundial de jogos gratuitos, anunciou o lançamento mundial de seu aclamado jogo de Action-MMORPG MU Legend, e sua chegada no portal de jogos global Steam, ao mesmo tempo.

Depois da estreia em Beta Aberto em novembro de 2017, o impressionante Action-MMORPG hack ‘n’ slash MU de Legend foi lançado oficialmente em 7 de agosto , junto com sua primeira expansão oficial: Noria.

O MU Legend apresenta mecânicas de combate fluídas e surpreendentes com 5 classes de personagens diferentes: Senhor Sombrio, Domadora, Espadachim, Mago Guerreiro e Mesmerizadora, e está disponível em 6 idiomas: inglês, francês, alemão, polonês, espanhol e português brasileiro. O jogo contém dublagens de primeira em inglês, realizadas por famosos atores de dublagem de Hollywood, e apresenta uma extraordinária trilha sonora por Jesper Kyd, um compositor vencedor do BAFTA e nomeado ao VMA da Billboard/MTV.

Noria, a primeira expansão do MU Legend, adiciona novos recursos principais, incluindo o inexplorado continente de Noria com várias missões e masmorras inéditas, oferecendo recompensas excepcionais. Entre os elementos nunca antes vistos adicionados ao jogo, o sistema de níveis prático e melhorado, um sistema de mascote completamente novo, um sistema de talismãs inovador e a Defesa de Aeronave levará a destreza e as habilidades dos jogadores ao próximo nível.

Além disso, a versão de lançamento oficial do MU Legend também estará disponível aos usuários por meio do Steam.
Para celebrar o lançamento do Steam, o MU Legend preparou um DLC exclusivo que está disponível apenas para usuários da plataforma. Esse DLC, chamado de “Pacote do Pioneiro de MU Legend”, contém itens valiosos para assegurar que os jogadores iniciem a aventura nas melhores condições.

Para celebrar o  lançamento oficial, a WEBZEN dedicou um site completo para a expansão. Ele oferece informações detalhadas sobre Noria e suas várias melhorias e oferece a todos os jogadores, do iniciante ao experiente, a chance de receber mais de 200 dólares de recompensas valiosas no jogo.

Fora isso, jogadores novos e aqueles que estão retornando poderão aproveitar vários novos benefícios. Todos os jogadores receberão bônus para alcançarem o nível 70 mais rápido e começarem a fazer missões na nova expansão. Os jogadores também podem esperar presentes valiosos, como visuais, asas, gemas e outros itens de MU Legend usados para aprimorar qualquer visual ou composição de personagem.

Para baixar o jogo e receber mais informações sobre o MU Legend, visite http://muLegend.webzen.com/. Os jogadores também estão convidados para conversar sobre o jogo e juntar-se à comunidade oficial do MU Legend no Facebook em: http://facebook.com/MULegendGlobal.

Os usuários podem encontrar o MU Legend na loja do Steam em https://store.steampowered.com/app/874240/MU_Legend/. Todos os novos recursos e recompensas podem ser descobertos na página da Expansão de Noria em https://wbzn.co/MUL_ENnoria.

>> Comprar Redzen
>> Site oficial do Mu Legend

Trailer oficial:


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *