Mu Online | 12ª Temporada: Parte 2 com novo servidor Eldorado

Publicado por EPrepag em

Com o lançamento de novo conteúdo e um novo servidor, muitos eventos dentro do jogo terão inicio hoje, dia 5 de dezembro.

Depois da manutenção programada para hoje (terça-feira), o conteúdo da 12ª Temporada: Parte 2 estará disponível junto com as missões de 4ª Classe, a Árvore de Aprimoramento de Habilidade da 4ª Classe, Renovação da Árvore de Habilidade Mestre, um novo mapa chamado “Masmorra Profunda” e um Sistema de Guia de Missões.

Além do novo conteúdo, a abertura do servidor Eldorado está previsto para hoje às 14h (O horário está sujeito à mudança). Eldorado é um novo servidor exclusivo que apresentará uma cidade de riquezas fantásticas e dará a oportunidade para os MUtizens garantirem itens de alta qualidade por meio de um sistema exclusivo. Ao usar uma Jewel of Soul ou Jewel of Bless no PNJ Moss, os jogadores poderão receber itens de classe alta com a Box of Miracle. Jewels também podem se transformar em Archangel Weapons.

A partir de hoje (5 de dezembro de 2017) até a manutenção agendada no dia 2 de janeiro de 2018 (UTC), os jogadores poderão participar do evento de Rank Eldorado Box of Miracle Ranking Event.
Os jogadores poderão acumular pontos com Coin of Miracle, Box of Miracle (Jewel of Bless), e Box of Miracle (Jewel of Soul), os ganhadores receberão recompensas especiais como Divine Archangel Weapon, +0 Wings of Conqueror, +0 Bloodangel Weapon, Ruud ou itens do jogo, dependendo de sua posição no rank.

O novo servidor Eldorado contará com eventos adicionais criados pela equipe de MU Online, como o evento de Rank de Nível +, Expedição Eldorado e uma venda especial de Coin of Miracle que terá a duração de 4 semanas.

Na 12ª temporada: Parte 2, com o evento de 4ª Classe o jogador tem a chance de ganhar itens grátis, como o Scroll of Sealed Gray Oblivion e Dragon Knight Muun, além de diversos outros bônus, podendo também eliminar os monstros elementais no 4º e 5º andar da Masmorra Profunda para conseguir símbolos que devem ser combinados e trocados por element box para terem a chance de ser o dono de um Pentagram.

Além disso, o jogador poderá participar do evento de Rank de Roulette para rodar a Dimensional Roulette e conseguir as melhores recompensas do reino, como +11 Holyangel Mastery Set (+15 Stat +Luck), +11 Wings of Conqueror, Ruud, itens e muito mais. Todas essas recompensas não estão disponíveis no Eldorado.

Aqueles que fizerem a pré-inscrição para Eldorado também ganharão diversas recompensas como, Normal Scroll Package (7 dias), Seal of Ascension 2 (7 dias) e [Bound] Bless of Light (Higher) x10 no novo servidor hoje.

Para mais informações sobre futuras atualizações e eventos, os jogadores podem visitar o site oficial do MU Online no endereço: http://muonline.webzen.com/, e fazer parte da  comunidade oficial do jogo no Facebook: https://www.facebook.com/MUWEBZEN/.

> Site oficial do Mu Online

> Comprar créditos

 

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *