MU Online | 3ª Temporada do evento Servidor Rápido

Publicado por EPrepag em

3ª Temporada do evento Servidor Rápido já está no ar

A abertura do evento de Servidor Rápido vem acompanhada de diversos eventos especiais.

 A WEBZEN, uma desenvolvedora global e publisher de jogos free-to-play, anunciou que hoje a 3ª Temporada do evento Servidor Rápido em seu MMORPG 3D MU Online está aberta aos jogadores.

Iniciando hoje, a 3ª Temporada do evento Servidor Rápido estará aberta até a manutenção de 10 de abril, 2018 (UTC). Dessa vez, o evento Servidor Rápido oferecerá aos jogadores EXP em dobro para ajudar os personagens a atingirem o nível 650 e aprimorar o gameplay. Os jogadores poderão adquirir itens especiais como Wings of Conqueror, +11 Divine Weapon of Archangel (7 dias), e Dark Transformation Ring (7 dias).

Além disso, os jogadores poderão transferir seus personagens de volta aos servidores originais (Helheim, Midgard, and Alfheim) gratuitamente e ainda levar recompensas de acordo com o nível que o personagem atingiu no evento Servidor Rápido 3, comparado com a temporada anterior.

Se os jogadores chegarem ao nível 600 ou maior antes da manutenção semanal do dia 3 de abril e completar a transferência de servidor até o dia 17 de abril, eles serão recompensados com as recompensas do Full-Buff Festival, incluindo Gold Channel Ticket (14 dias), Master Scroll Package (14 dias), Master Seal of Ascension II (14 dias), Seal of Healing (14 dias) que estarão disponíveis apenas nos servidores originais como o Helheim, Midgard e Alfheim.

Para celebrar a chegada da 3ª Temporada do evento Servidor Rápido, o time de MU Online organizou diversos eventos dentro do jogo. Durante o período de cada evento, os jogaodres poderão aproveitar bônus de login, recompensas de subida de nível, presentes por tempo de jogo acumulado, recompensas de ranking, presentes grátis e muito mais. O Starter Package e o All-In-One Package estarão disponíveis para venda. Para conhecer todos os detalhes dos eventos e promoções, visite o site oficial do evento.

Para mais informações sobre atualizações e eventos futuros, os jogadores podem acessar o site oficial de MU Online e fazer parte da comunidade oficial no Facebook.

> Comprar Wcoin


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *