MU Temporada 11 Parte 2

Publicado por EPrepag em

MU Temporada 11 Parte 2 será entregue aos usuários em 22 de Novembro.
Todos os detalhes estão disponíveis aqui!

A Temporada 11 Parte 2 de MU permitirá que os jogadores descubram novos e mais poderosos itens de soquete para o Lutador Furioso e o Grande Lanceiro. Com o Sistema de Expansão de Soquete, Esferas Sementes poderão receber um aprimoramento do nível 4 até o nível 10, fazendo com que os usuários possam criar Esferas Semente com bônus de opção de status de força, agilidade e energia.

Atualização MuOnline

Essa atualização também inclui a adição de novos pentagramas normais e raros com valores especiais. Os pentagramas já existentes e os pentagramas para iniciantes também serão melhorados.

Além disso, a Temporada 11 Parte 2 de MU traz diversas melhorias ao jogo, incluindo a função de zoom no personagem, novos mini-games para serem jogados durante a auto-caça, e novas características que permitem o jogador manter um Histórico de Caçada pelo Ajudante MU.

De 22 de Novembro até a manutenção do dia 6 de Dezembro, 2016 (UTC), o time do MU Online celebrará a chegada da atualização da Temporada 11 Parte 2 de MU com muitos eventos, incluindo o Evento de Ranking do mini-game da Bomba, Roleta, Pacote Grátis de Retorno de Usuário, Eventos de EXP e Ruud.

Para mais informações sobre o jogo ou próximos eventos clique aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *