Mundial de League of Legends

Publicado por EPrepag em

Mundial de LOL

Confira tudo que está rolando no Mundial de League of Legends

Para quem curte o LOL os meses de outubro e novembro são sempre de grandes emoções por causa do campeonato Mundial de League of Legends. Os melhores times do mundo se enfrentam em partidas emocionantes em busca do título de campeão.

A fase de entrada do torneio já rolou e os quatro times classificados foram definidos: Clutch Gaming (EUA), Splyce (EU), DAMWON (Coreia do Sul) e HK Attitude (Hong Kong) superaram os adversários e avançaram para a fase principal do torneio. Infelizmente não foi dessa vez que a equipe brasileira conseguiu conquistar uma vaga, o time do Flamengo foi eliminado após perder no desempate para a equipe turca Royal Youth.

Junto com a fase principal do torneio começa também o já conhecido Bolão do Mundial, que ficará disponível a partir de hoje 09/10. No bolão você pode dar seus palpites sobre como vai ficar a classificação dos times e conquistar o ícone exclusivo do Poro do Bolão. Se você for bom de análise, ou de chute, e acertar todos os resultados, será premiado com um pack contento todas as skins ultimate lançadas até hoje.

Além do bolão, já está rolando um evento dentro do jogo que te permite conquistar diversos prêmios. Desde o dia 26 de setembro as skins campeonato e as missões do mundial estão disponíveis, o evento rola até as 16 horas do dia 19 de novembro.

 

Se você só ficou sabendo agora sobre esse evento, não se desespere! Ainda é possível participar e recuperar o tempo perdido. O passe do mundial está disponível na loja do jogo e pode ser adquirido por 1650RP. Ele te ajuda a conquistar os emblemas do mundial que podem ser trocados em premiações exclusivas como skins, ícones e molduras.

E, como não podia faltar em todo mundial, a música tema foi lançada para embalar as partidas. Phoenix, uma parceria entre Cailin Russo e Chrissy Constanza, já está disponível no Youtube.

Prepare sua torcida, junte seus amigos e conquiste os prêmios do evento do Mundial 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=i1IKnWDecwA&feature=youtu.be

Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *